sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence em Coimbra e sobe a 5º da I Liga

O Rio Ave ascendeu hoje, à condição, ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 a Académica, no Estádio Cidade de Coimbra, em encontro da 23.ª jornada.

PAULO CUNHA/LUSA

O cabo-verdiano Kuca, aos 38 minutos, e Yazalde, aos 69, apontaram os tentos do conjunto de Vila do Conde, que ultrapassou o Arouca e o Vitória de Guimarães, que ainda não atuaram, e o Paços de Ferreira, derrotado por 3-1 na receção ao Benfica.

A equipa de Pedro Martins somou apenas o segundo triunfo fora e conta 30 pontos, enquanto a Académica cedeu a quarta derrota em casa, somou o sexto jogo consecutivo sem ganhar e já sabe que acabará a ronda abaixo da 'linha de água', com 19 pontos.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".