sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos de Marco Silva a uma vitória do hexacampeonato

O Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, colocou-se hoje a uma vitória de conquistar pela sexta vez consecutiva o campeonato grego de futebol, após golear em casa o Atromitos, por 4-0, na 23.ª jornada.

Com este triunfo, e com o empate 1-1 do AEK Atenas, principal perseguidor, no campo do Iraklis, no sábado, o emblema do Pireu passou a ter 18 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e ficou a três de festejar o 43.º título da sua história.

Dominguez, Pulido, Cambiasso e Fortounis marcaram os golos da formação de Marco Silva, antigo treinador de Estoril-Praia e Sporting e que cumpre a sua primeira temporada no Olympiacos.

Na próxima jornada, o Olympiacos recebe o Veria, antepenúltimo classificado.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC