sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos de Marco Silva a uma vitória do hexacampeonato

O Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, colocou-se hoje a uma vitória de conquistar pela sexta vez consecutiva o campeonato grego de futebol, após golear em casa o Atromitos, por 4-0, na 23.ª jornada.

Com este triunfo, e com o empate 1-1 do AEK Atenas, principal perseguidor, no campo do Iraklis, no sábado, o emblema do Pireu passou a ter 18 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e ficou a três de festejar o 43.º título da sua história.

Dominguez, Pulido, Cambiasso e Fortounis marcaram os golos da formação de Marco Silva, antigo treinador de Estoril-Praia e Sporting e que cumpre a sua primeira temporada no Olympiacos.

Na próxima jornada, o Olympiacos recebe o Veria, antepenúltimo classificado.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.