sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Ferreira criticado pela arbitragem no jogo Paços de Ferreira-Benfica

O FC Porto e Bruno de Carvalho insurgiram-se contra a arbitragem de Jorge Ferreira no jogo Paços de Ferreira - Benfica.

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira.

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira.

FERNANDO VELUDO/LUSA

Na newsletter Dragões Diário de hoje, o FC Porto critica o árbitro de Fafe pela grande penalidade marcada no lance com Jonas.

No texto, Jorge Ferreira é acusado de assinalar mal vários penáltis a favor do Benfica e que o juiz tem "um fraquinho daqueles assolapados por um clube".

Na newsletter oficial pode ainda ler-se uma crítica a Vitor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, por insistir na nomeação de Jorge Ferreira para jogos do Benfica.

Também o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a recorrer ao Facebook para criticar a arbitragem, onde destacou os dois penáltis assinalados nos jogos do Benfica e FC Porto, considerando-os "saltos para a água".

  • Treinadores do Benfica e do Paços em desacordo quanto ao penalti
    1:23

    Desporto

    O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Simão, diz que o penalti assinalado a favor do Benfica não existiu. Rui Vitória não concorda, o técnico do Benfica afirma que a falta existiu e destaca a justiça do resultado. O Benfica subiu provisoriamente à liderança da Primeira Liga, ao vencer, este sábado, o Paços de Ferreira, por 3-1.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.