sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Ferreira criticado pela arbitragem no jogo Paços de Ferreira-Benfica

O FC Porto e Bruno de Carvalho insurgiram-se contra a arbitragem de Jorge Ferreira no jogo Paços de Ferreira - Benfica.

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira.

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira.

FERNANDO VELUDO/LUSA

Na newsletter Dragões Diário de hoje, o FC Porto critica o árbitro de Fafe pela grande penalidade marcada no lance com Jonas.

No texto, Jorge Ferreira é acusado de assinalar mal vários penáltis a favor do Benfica e que o juiz tem "um fraquinho daqueles assolapados por um clube".

Na newsletter oficial pode ainda ler-se uma crítica a Vitor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, por insistir na nomeação de Jorge Ferreira para jogos do Benfica.

Também o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a recorrer ao Facebook para criticar a arbitragem, onde destacou os dois penáltis assinalados nos jogos do Benfica e FC Porto, considerando-os "saltos para a água".

  • Treinadores do Benfica e do Paços em desacordo quanto ao penalti
    1:23

    Desporto

    O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Simão, diz que o penalti assinalado a favor do Benfica não existiu. Rui Vitória não concorda, o técnico do Benfica afirma que a falta existiu e destaca a justiça do resultado. O Benfica subiu provisoriamente à liderança da Primeira Liga, ao vencer, este sábado, o Paços de Ferreira, por 3-1.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.