sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Ferreira criticado pela arbitragem no jogo Paços de Ferreira-Benfica

O FC Porto e Bruno de Carvalho insurgiram-se contra a arbitragem de Jorge Ferreira no jogo Paços de Ferreira - Benfica.

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira.

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira.

FERNANDO VELUDO/LUSA

Na newsletter Dragões Diário de hoje, o FC Porto critica o árbitro de Fafe pela grande penalidade marcada no lance com Jonas.

No texto, Jorge Ferreira é acusado de assinalar mal vários penáltis a favor do Benfica e que o juiz tem "um fraquinho daqueles assolapados por um clube".

Na newsletter oficial pode ainda ler-se uma crítica a Vitor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, por insistir na nomeação de Jorge Ferreira para jogos do Benfica.

Também o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a recorrer ao Facebook para criticar a arbitragem, onde destacou os dois penáltis assinalados nos jogos do Benfica e FC Porto, considerando-os "saltos para a água".

  • Treinadores do Benfica e do Paços em desacordo quanto ao penalti
    1:23

    Desporto

    O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Simão, diz que o penalti assinalado a favor do Benfica não existiu. Rui Vitória não concorda, o técnico do Benfica afirma que a falta existiu e destaca a justiça do resultado. O Benfica subiu provisoriamente à liderança da Primeira Liga, ao vencer, este sábado, o Paços de Ferreira, por 3-1.

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.