sicnot

Perfil

Desporto

Selecionador brasileiro diz ainda não estar decidido se Neymar estará na Copa América

O selecionador brasileiro, Dunga, afirmou, no domingo, que ainda não está decidido se Neymar estará, em junho, na Copa América, afirmando que tem que discutir com o jogador e com o Barcelona.

Dunga e Neymar.

Dunga e Neymar.

© Ricardo Moraes / Reuters

"Ainda não está decidido, temos que falar com o Barcelona, e com o jogador", disse Dunga, aos jornalistas após o sorteio da Copa América, que decorreu no domingo em Nova Iorque.

Questionado se está confiante de que o avançado irá participar no torneio e nos próximos Jogos Olímpicos, o técnico respondeu com um simples: "Eu quero".

O Brasil encabeça o grupo B da Copa América, batizada de Copa América Centenário, para celebrar os 100 anos da confederação sul-americana de futebol (CONMEBOL), que se disputa entre 03 e 26 de junho nos Estados Unidos, realizando-se pela primeira vez fora da América do Sul.

A seleção "canarinha" joga com o Equador a 04 de junho, em Pasadena (Califórnia), no mesmo dia em que Haiti e Peru jogam em Seattle (Washington).

O grupo A junta as seleções dos Estados Unidos e Colômbia -- que protagonizam a partida inaugural da prova a 03 de junho em Santa Clara (Califórnia), e Costa Rica e Paraguai que têm jogo marcado para o dia seguinte em Orlando (Florida).

No grupo C estão México, Uruguai, Jamaica e Venezuela, tendo a sorte juntado no grupo D as seleções da Argentina, Chile, Panamá e Bolívia.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.