sicnot

Perfil

Desporto

Toprak e Kampl são baixas no Leverkusen para receção ao Sporting na Liga Europa

O central Omar Toprak e o médio Kevin Kampl, que contraíram lesões musculares na derrota do Bayer Leverkusen frente ao Borussia Dortmund (1-0), falham na quinta-feira a receção ao Sporting, na Liga Europa de futebol.

Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, festeja o golo frente ao Sporting.

Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, festeja o golo frente ao Sporting.

Armando Franca

Foi o Bayer Leverkusen a anunciar a baixa dos dois futebolistas, sublinhando que o capitão Toprak tem uma lesão nos adutores e Kamp uma lesão no gémeo da perna esquerda, razão pela qual foram substituídos no domingo.

O clube adianta que os dois jogadores deverão estar ausentes por um período de três semanas.

De regresso está o avançado mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, quarto melhor marcador na 'Bundesliga', e que deverá ser opção para o jogo com os 'leões', depois de ter sido titular na derrota com o Dortmund.

O Sporting viaja até Leverkusen para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, na quinta-feira às 18:00 (horas de Lisboa), depois de ter perdido em casa por 1-0.

Lusa

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.