sicnot

Perfil

Desporto

Eleições na Federação Portuguesa de Futebol marcadas para 4 de junho

As eleições para os novos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Futebol foram marcadas para o próximo dia 4 de junho, segundo comunicado publicado hoje na página da Federação.

LUSA/ ARQUIVO

De acordo com aquele documento, as eleições para os restantes 55 dos 84 delegados à assembleia-geral eleitoral - 29 têm lugar garantido por inerência - devem decorrer até 30 de março, enquanto a apresentação das listas concorrentes deve ser feita até 20 de abril.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais ficou marcada para as 18:00 de 07 de junho, da sede da federação.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37