sicnot

Perfil

Desporto

Eleições na Federação Portuguesa de Futebol marcadas para 4 de junho

As eleições para os novos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Futebol foram marcadas para o próximo dia 4 de junho, segundo comunicado publicado hoje na página da Federação.

LUSA/ ARQUIVO

De acordo com aquele documento, as eleições para os restantes 55 dos 84 delegados à assembleia-geral eleitoral - 29 têm lugar garantido por inerência - devem decorrer até 30 de março, enquanto a apresentação das listas concorrentes deve ser feita até 20 de abril.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais ficou marcada para as 18:00 de 07 de junho, da sede da federação.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.