sicnot

Perfil

Desporto

APAF repudia ameaças ao pai de Jorge Ferreira

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repudia as ameaças e as injúrias de que foi alvo o pai do árbitro Jorge Ferreira.

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

REUTERS

Em comunicado, a APAF solicita às autoridades policiais e judiciais para que tomem as devidas as ações.

A APAF espera que a hierarquia do futebol garanta todas as condições para que os árbitros continuem a desenvolver a atividade desportiva, num clima de total segurança e independência.
Os advogados de Jorge Ferreira também emitiram um comunicado, em que lamentam os insultos, a coação e as ameaças que visam condicionar o árbitro.

No mesmo comunicado referem que Jorge Ferreira pondera agir judicialmente contra as pessoas que colocaram em causa a integridade física, a honra, a dignidade e a sua carreira profissional.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC