sicnot

Perfil

Desporto

Mudança para Manchester é "pergunta de um milhão de dólares", diz Mourinho

O treinador português José Mourinho disse hoje que está "satisfeito" por estar sem trabalhar. Quanto à possibilidade de assumir o comando técnico da equipa de futebol do Manchester United, reponde que "é a pergunta de um milhão de dólares".

© Edgar Su / Reuters

"Todos os dias surgem notícias diferentes, mas a verdade é que neste momento não tenho trabalho e estou satisfeito por não ter", disse Mourinho, que foi despedido do Chelsea, perante uma plateia de alunos de uma escola secundária em Singapura.

Questionado por um jovem adepto do Manchester United sobre a possibilidade de treinar os 'red devils', o treinador português, de 53 anos, foi enigmático: "Essa é a pergunta de um milhão de dólares, que ninguém conhece a resposta e eu sou o primeiro a não a conhecer".

Mourinho, de 53 anos, que conseguiu o seu terceiro título de campeão inglês com o Chelsea em 2014/15, deixou o clube londrino no decorrer da presente temporada, após nove derrotas em 16 jogos na Premier League.

Com Lusa

  • Adeptos do Sporting gritaram "Joguem à bola"

    Desporto

    Depois da eliminação da Taça de Portugal, o autocarro do Sporting deixou o Estádio Municipal de Chaves em clima de grante tensão. Vários adeptos leoninos protestaram contra a equipa e pediram explicações.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.