sicnot

Perfil

Desporto

Mudança para Manchester é "pergunta de um milhão de dólares", diz Mourinho

O treinador português José Mourinho disse hoje que está "satisfeito" por estar sem trabalhar. Quanto à possibilidade de assumir o comando técnico da equipa de futebol do Manchester United, reponde que "é a pergunta de um milhão de dólares".

© Edgar Su / Reuters

"Todos os dias surgem notícias diferentes, mas a verdade é que neste momento não tenho trabalho e estou satisfeito por não ter", disse Mourinho, que foi despedido do Chelsea, perante uma plateia de alunos de uma escola secundária em Singapura.

Questionado por um jovem adepto do Manchester United sobre a possibilidade de treinar os 'red devils', o treinador português, de 53 anos, foi enigmático: "Essa é a pergunta de um milhão de dólares, que ninguém conhece a resposta e eu sou o primeiro a não a conhecer".

Mourinho, de 53 anos, que conseguiu o seu terceiro título de campeão inglês com o Chelsea em 2014/15, deixou o clube londrino no decorrer da presente temporada, após nove derrotas em 16 jogos na Premier League.

Com Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.