sicnot

Perfil

Desporto

Mudança para Manchester é "pergunta de um milhão de dólares", diz Mourinho

O treinador português José Mourinho disse hoje que está "satisfeito" por estar sem trabalhar. Quanto à possibilidade de assumir o comando técnico da equipa de futebol do Manchester United, reponde que "é a pergunta de um milhão de dólares".

© Edgar Su / Reuters

"Todos os dias surgem notícias diferentes, mas a verdade é que neste momento não tenho trabalho e estou satisfeito por não ter", disse Mourinho, que foi despedido do Chelsea, perante uma plateia de alunos de uma escola secundária em Singapura.

Questionado por um jovem adepto do Manchester United sobre a possibilidade de treinar os 'red devils', o treinador português, de 53 anos, foi enigmático: "Essa é a pergunta de um milhão de dólares, que ninguém conhece a resposta e eu sou o primeiro a não a conhecer".

Mourinho, de 53 anos, que conseguiu o seu terceiro título de campeão inglês com o Chelsea em 2014/15, deixou o clube londrino no decorrer da presente temporada, após nove derrotas em 16 jogos na Premier League.

Com Lusa

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.