sicnot

Perfil

Desporto

Mudança para Manchester é "pergunta de um milhão de dólares", diz Mourinho

O treinador português José Mourinho disse hoje que está "satisfeito" por estar sem trabalhar. Quanto à possibilidade de assumir o comando técnico da equipa de futebol do Manchester United, reponde que "é a pergunta de um milhão de dólares".

© Edgar Su / Reuters

"Todos os dias surgem notícias diferentes, mas a verdade é que neste momento não tenho trabalho e estou satisfeito por não ter", disse Mourinho, que foi despedido do Chelsea, perante uma plateia de alunos de uma escola secundária em Singapura.

Questionado por um jovem adepto do Manchester United sobre a possibilidade de treinar os 'red devils', o treinador português, de 53 anos, foi enigmático: "Essa é a pergunta de um milhão de dólares, que ninguém conhece a resposta e eu sou o primeiro a não a conhecer".

Mourinho, de 53 anos, que conseguiu o seu terceiro título de campeão inglês com o Chelsea em 2014/15, deixou o clube londrino no decorrer da presente temporada, após nove derrotas em 16 jogos na Premier League.

Com Lusa

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.