sicnot

Perfil

Desporto

Nacional vence Paços de Ferreira e foge dos últimos classificados

O Nacional recebeu e venceu esta sexta-feira o Paços de Ferreira por 3-0, na abertura da 24.ª jornada da I Liga de futebol, triunfo que permite aos insulares respirarem um pouco melhor na parte baixa da tabela.

HOMEM DE GOUVEIA

Um golo na própria baliza de Marco Baixinho, aos 17 minutos, abriu o caminho para a vitória do Nacional, que ampliou a diferença já na reta final da partida, com os tentos de Rui Correia, aos 72, e de Luís Aurélio, aos 76.

Com esta vitória, o Nacional sobe provisoriamente ao 12.º lugar com 25 pontos, agora mais seis do que a Académica, 17.ª e primeira equipa abaixo da linha de despromoção, que conta menos um jogo, enquanto o Paços de Ferreira é oitavo com 31.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.