sicnot

Perfil

Desporto

Europa e manutenção em destaque nos jogos de hoje da I Liga

A luta pela Europa e pela fuga aos lugares de despromoção estarão em evidência hoje nos três encontros da 24.ª jornada da I Liga de futebol, com realce para a receção do Arouca ao Sporting de Braga.

A fazer um campeonato muito acima das expetativas, a formação do Arouca, atualmente no quinto lugar, que dá acesso à próxima edição da Liga Europa, recebe um Sporting de Braga comodamente instalado no quarto lugar e com nove pontos de vantagem para o seu oponente.

No estádio do Bessa, vão medir forças duas equipas com motivações diferentes, com o Boavista a precisar de vencer para fugir aos últimos lugares, enquanto o visitante Rio Ave procura pontos para se manter na corrida à Europa.

A 24.ª jornada, que se iniciou na sexta-feira, com o Nacional a receber e vencer o Paços de Ferreira por 3-0, tem ainda hoje mais um jogo entre o Estoril-Praia e o Vitória de Setúbal, prossegue no domingo com mais quatro partidas, com realce para a receção do Benfica ao União da Madeira e a deslocação do FC Porto a casa do Belenenses e fecha na segunda-feira, com a visita do líder Sporting ao Vitória de Guimarães.

Resultadoe e programa da 24.ª jornada:

- Sexta-feira, 26 fev:

Nacional -- Paços de Ferreira, 3-0

- Sábado, 27 fev:

Boavista -- Rio Ave, 16:15 (SportTV).

Arouca -- Sporting de Braga, 18:30 (SportTV).

Estoril-Praia -- Vitória de Setúbal, 20:45 (SportTV).

- Domingo, 28 fev:

Marítimo -- Académica, 16:00.

Moreirense -- Tondela, 16:00.

Benfica -- União da Madeira, 17:00 (BTV).

Belenenses -- FC Porto, 19:15 (SportTV).

- Segunda-feira, 29 fev:

Vitória de Guimarães -- Sporting, 20:00 (SportTV).

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22