sicnot

Perfil

Desporto

Griezmann dá triunfo ao Atlético de Madrid em casa do Real Madrid

Um golo do francês Antoine Griezmann permitiu hoje ao Atlético de Madrid vencer em casa do Real Madrid, por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da Liga espanhola de futebol, e consolidar o segundo lugar na prova.

Sergio Barrenechea

Aos 53 minutos, o avançado francês, que não tinha marcado nos últimos cinco encontros, deu o triunfo aos 'colchoneros' após uma assistência do brasileiro Filipe Luís.

Cristiano Ronaldo foi o único português em campo e um dos mais rematadores da partida, mas esbarrou quase sempre no guarda-redes eslovaco Oblak, que teve a sua intervenção mais complicada aos 32 minutos, após um livre do camisola sete dos 'merengues'.

Este triunfo permite ao Atlético de Madrid vencer pela terceira vez consecutiva em casa do rival em jogos para o campeonato, competição na qual não perdeu com os 'blancos' nas três últimas temporadas.

Esta foi também a primeira derrota do francês Zidane como treinador do Real Madrid, após seis vitórias e dois empates.

O Atlético de Madrid passou a somar 58 pontos, mais quatro do que o Real Madrid, mas está a cinco do líder FC Barcelona, que recebe no domingo o Sevilha.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24