sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia sobe 24 lugares na terceira ronda do Open de Perth

O golfista português Ricardo Melo Gouveia subiu hoje 24 lugares após a terceira ronda no Open de Perth, prova pontuável para o circuito europeu, ocupando o 26.º lugar, quando falta disputar uma volta.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

(EPA/ Arquivo)

O 82.º jogador do mundo teve hoje o seu melhor dia no torneio australiano, ao entregar um cartão com 68 pancadas (quatro abaixo do par), fruto de um 'eagle' (duas abaixo), seis 'birdies' (uma abaixo), de dois 'bogeys' (uma acima), a abrir e a fechar a volta, e um duplo-'bogey'.

Após três rondas, Melo Gouveia tem um agregado de 211 'shots' (cinco abaixo do par), estando a quatro do 'top-10' e a 10 do líder, o sul-africano Louis Oosthuizen, que tem três de vantagem sobre o norte-americano Peter Uihlen, anterior líder, e sobre o francês Romain Wattel.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.