sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia sobe 24 lugares na terceira ronda do Open de Perth

O golfista português Ricardo Melo Gouveia subiu hoje 24 lugares após a terceira ronda no Open de Perth, prova pontuável para o circuito europeu, ocupando o 26.º lugar, quando falta disputar uma volta.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

(EPA/ Arquivo)

O 82.º jogador do mundo teve hoje o seu melhor dia no torneio australiano, ao entregar um cartão com 68 pancadas (quatro abaixo do par), fruto de um 'eagle' (duas abaixo), seis 'birdies' (uma abaixo), de dois 'bogeys' (uma acima), a abrir e a fechar a volta, e um duplo-'bogey'.

Após três rondas, Melo Gouveia tem um agregado de 211 'shots' (cinco abaixo do par), estando a quatro do 'top-10' e a 10 do líder, o sul-africano Louis Oosthuizen, que tem três de vantagem sobre o norte-americano Peter Uihlen, anterior líder, e sobre o francês Romain Wattel.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.