sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia sobe 24 lugares na terceira ronda do Open de Perth

O golfista português Ricardo Melo Gouveia subiu hoje 24 lugares após a terceira ronda no Open de Perth, prova pontuável para o circuito europeu, ocupando o 26.º lugar, quando falta disputar uma volta.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

(EPA/ Arquivo)

O 82.º jogador do mundo teve hoje o seu melhor dia no torneio australiano, ao entregar um cartão com 68 pancadas (quatro abaixo do par), fruto de um 'eagle' (duas abaixo), seis 'birdies' (uma abaixo), de dois 'bogeys' (uma acima), a abrir e a fechar a volta, e um duplo-'bogey'.

Após três rondas, Melo Gouveia tem um agregado de 211 'shots' (cinco abaixo do par), estando a quatro do 'top-10' e a 10 do líder, o sul-africano Louis Oosthuizen, que tem três de vantagem sobre o norte-americano Peter Uihlen, anterior líder, e sobre o francês Romain Wattel.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.