sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia sobe 24 lugares na terceira ronda do Open de Perth

O golfista português Ricardo Melo Gouveia subiu hoje 24 lugares após a terceira ronda no Open de Perth, prova pontuável para o circuito europeu, ocupando o 26.º lugar, quando falta disputar uma volta.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

(EPA/ Arquivo)

O 82.º jogador do mundo teve hoje o seu melhor dia no torneio australiano, ao entregar um cartão com 68 pancadas (quatro abaixo do par), fruto de um 'eagle' (duas abaixo), seis 'birdies' (uma abaixo), de dois 'bogeys' (uma acima), a abrir e a fechar a volta, e um duplo-'bogey'.

Após três rondas, Melo Gouveia tem um agregado de 211 'shots' (cinco abaixo do par), estando a quatro do 'top-10' e a 10 do líder, o sul-africano Louis Oosthuizen, que tem três de vantagem sobre o norte-americano Peter Uihlen, anterior líder, e sobre o francês Romain Wattel.

Lusa

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.