sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo critica colegas do Real Madrid por não estarem ao seu nível

Cristiano Ronaldo criticou hoje os colegas, depois da derrota do Real Madrid por 1-0 com o Atlético de Madrid, considerando que se todos estivessem ao seu nível a equipa seria líder da liga espanhola de futebol.

Ballesteros

"Se todos estivessem ao meu nível, seríamos primeiros. Todos os anos, para a imprensa, parece que estou na merda, mas os números e as estatísticas não enganam", 'disparou' o internacional português quando questionado sobre o seu rendimento no encontro de hoje.

Ronaldo não teve papas na língua, alegando que, sem querer menosprezar nenhum companheiro, quando não jogam os melhores é difícil ganhar.

"Eu gosto de jogar com o Pepe, o Karim [Benzema], o Bale, o Marcelo. Não quero dizer que o Jese, o Lucas, o Kovacic não são bons, mas...", acrescentou.

Cristiano falou também das lesões que têm afetado a equipa, assumindo que podem dever-se à má preparação do início da temporada.

"Estamos a ter muitas lesões e isso prejudica-nos", lamentou.

Um golo do francês Antoine Griezmann permitiu hoje ao Atlético de Madrid vencer em casa do Real Madrid, por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da liga espanhola de futebol.

A derrota deixou o clube 'blanco' a nove pontos do líder FC Barcelona, que tem menos um jogo, pelo que o treinador Zinedine Zidane já dá o título como perdido.

"Não estou contente, não posso está-lo com a derrota, com o que aconteceu, com o jogo que fizemos. Antes que me perguntem, a liga acabou. É sempre difícil e se perdermos pontos vai ser ainda mais, mas não vamos atirar a toalha sobre a temporada, aconteça o que acontecer. Temos objetivos e há que ganhar jogos. É o discurso que devo ter", disse o técnico francês.

Lusa

  • Portugal a tremer de frio
    3:07

    País

    Portugal continua a registar temperaturas negativas, sobretudo no Norte do país. Em Trás-os-Montes, por exemplo, marcaram mínimas de 11 graus abaixo de zero e os termómetros desceram tanto que congelaram rios, canalizações de água e até aquecimentos de escolas. Mas nem tudo é mau pois os produtores falam em boa época para curar fumeiro.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.

  • Zoo da Indonésia acusado de querer matar ursos à fome

    Mundo

    Um grupo de ativistas da Indonésia acusa o Jardim Zoológico de Bandung de estar a matar à fome os seus animais, incluindo os ursos-do-sol, para ser fechado. Um vídeo recentemente publicado mostra os ursos, que aparecem muito magros e a implorar por comida.