sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo volta atrás e diz que não é melhor do que qualquer colega do Real Madrid

O futebolista português Cristiano Ronaldo voltou atrás nas suas críticas aos colegas do Real Madrid, após a derrota por 1-0 com o Atlético de Madrid, garantindo que não é melhor do que ninguém.

Oscar del Pozo

"As minhas declarações no final do jogo foram mal interpretadas. Não quis dizer que sou melhor do que os outros. Referia-me à parte física e às lesões. Refiro-me ao nível físico, não de jogo. Não sou melhor que nenhum dos meus companheiros", emendou o jogador do Real Madrid.

Após a derrota de hoje dos 'blancos' em casa com os vizinhos da capital, Ronaldo 'disparou' contra os seus colegas: "Se todos estivessem ao meu nível, seríamos primeiros. Todos os anos, para a imprensa, parece que estou na merda, mas os números e as estatísticas não enganam."

Ronaldo defendeu ainda que, sem querer menosprezar nenhum companheiro, quando não jogam os melhores é difícil ganhar, nomeando Jese, Lucas e Kovacic como tendo um nível mais baixo.

"Houve lesões importantes na equipa como as do Pepe, Bale, Benzema ou Marcelo que nos prejudicaram e não nos permitiram oferecer o nível que temos habitualmente. Respeito totalmente os meus colegas e nunca quis ofendê-los. Não sou melhor do que ninguém", explicou.

Lusa

  • Palestina anuncia congelamento total das relações com Israel

    Mundo

    O Presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, anunciou hoje o "congelamento de relações" com Israel "a todos os níveis", quando cresce a tensão entre as partes devido ao reforço de segurança promovido pelos israelitas na Esplanada das Mesquitas, em Jerusalém.

  • Da alta finança à Casa Branca - as mudanças na comunicação de Trump
    1:22
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.