sicnot

Perfil

Desporto

Zenit São Petersburgo, de André Villas Boas, nas meias da Taça da Rússia

O Zenit São Petersburgo, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça de futebol da Rússia, ao impor-se por 1-0 no prolongamento ao Kuban Krasnodar, após empate 0-0 no tempo regulamentar.

Armando Franca

Com os portugueses Luís Neto e Danny a titulares, a equipa orientada por André Villas-Boas só conseguiu chegar ao golo aos 104 minutos, por intermédio do brasileiro Maurício, que, aos 82 minutos, entrou para o lugar do espanhol e ex-benfiquista Javi Garcia.

A 16 de fevereiro, a formação russa perdeu por 1-0 no estádio da Luz, no encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O encontro da segunda mão está agendado para 09 de maio no estádio Petrosvsky, em São Petersburgo, onde hoje o Zenit se impôs ao Kuban Krasnodar.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.