sicnot

Perfil

Desporto

Benfica recebe União da Madeira após adiamento do jogo

Benfica recebe União da Madeira após adiamento do jogo

O Benfica recebe hoje o União da Madeira, após o adiamento do jogo de ontem. A equipa madeirense de Norton de Matos só ontem conseguiu chegar a Lisboa devido ao mau tempo. Os bilhetes já vendidos continuam válidos para o jogo desta noite ou, em alternativa, os adeptos poderão pedir o reembolso.

  • Mau tempo obrigou pela sexta vez esta época a adiar um jogo com equipa da Madeira
    1:41

    Desporto

    Não há memória de uma época assim. Foi adiado devido ao mau tempo, pela sexta vez esta temporada, um jogo que envolve equipas da Madeira. O avião quer iria transportar o União para o continente partiu de Lisboa, mas os ventos fortes impediram-no de aterrar no Funchal. O encontro entre o Benfica e o União da Madeira, da 24ª jornada da I Liga de futebol, vai ser jogado às 19:45 de segunda-feira.

  • União da Madeira já está em Lisboa

    Desporto

    A equipa do União da Madeira já está em Lisboa, depois do jogo desta tarde no Estádio da Luz ter sido adiado por causa do mau tempo no Funchal, que impediu a partida da equipa a tempo do encontro.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC