sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vence União da Madeira com "bis" de Jonas

O Benfica venceu hoje em casa o União da Madeira, por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e manteve o líder Sporting sob pressão antes do dérbi da próxima ronda.

MIGUEL A. LOPES

Num jogo adiado de domingo para hoje, devido à impossibilidade de deslocação da equipa madeirense para Lisboa, o brasileiro Jonas apontou os dois golos dos 'encarnados', aos 05 e aos 76 minutos, reforçando o estatuto de melhor marcador do campeonato, com 26 tentos.

O Benfica, que somou o segundo triunfo seguido na liga após a derrota com o FC Porto, passou a somar 58 pontos, igualando provisoriamente o Sporting, cujo jogo com o Vitória de Guimarães começou um pouco mais tarde. O União, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, segue em 14.º, com 24 pontos, cinco acima da zona de despromoção.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.