sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vence União da Madeira com "bis" de Jonas

O Benfica venceu hoje em casa o União da Madeira, por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e manteve o líder Sporting sob pressão antes do dérbi da próxima ronda.

MIGUEL A. LOPES

Num jogo adiado de domingo para hoje, devido à impossibilidade de deslocação da equipa madeirense para Lisboa, o brasileiro Jonas apontou os dois golos dos 'encarnados', aos 05 e aos 76 minutos, reforçando o estatuto de melhor marcador do campeonato, com 26 tentos.

O Benfica, que somou o segundo triunfo seguido na liga após a derrota com o FC Porto, passou a somar 58 pontos, igualando provisoriamente o Sporting, cujo jogo com o Vitória de Guimarães começou um pouco mais tarde. O União, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, segue em 14.º, com 24 pontos, cinco acima da zona de despromoção.

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.