sicnot

Perfil

Desporto

Quatro defesas de regresso no Sporting para visita a Guimarães

Os defesas Marvin, Rúben Semedo, Schelotto e Coates regressaram aos convocados do Sporting para a visita de hoje ao Vitória de Guimarães, da 24ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Armando Franca

Em relação à derrota com o Bayer Leverkusen (3-1), na Liga Europa, o treinador Jorge Jesus não convocou os defesas Tobias Figueiredo e Naldo e o avançado Matheus Pereira.

De fora continua Adrien Silva, com problemas físicos, e que estava em perigo de suspensão para o encontro com o Benfica, da próxima ronda, tal como Slimani e Rúben Semedo, que estão entre os convocados.

O Sporting, líder do campeonato, visita hoje o Vitória de Guimarães, sétimo classificado, numa partida que será arbitrada por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista dos 20 convocados:

  • Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.
  • Defesas: João Pereira, Marvin, Rúben Semedo, Ricardo Esgaio, Schelotto, Coates, Ewerton e Jefferson.
  • Médios: William, Aquilani, João Mário e Bruno César.
  • Avançados: Gelson Martins, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Hernán Barcos e Slimani.

Lusa

  • A estreia de Centeno como líder do Eurogrupo
    1:56
  • Puigdemont chegou à Dinamarca e não foi detido

    Mundo

    A Justiça espanhola pediu à Dinamarca para ativar a ordem de detenção europeia contra Carles Puigdemont, que ignorou as ameaças de detenção e decidiu deslocar-se a Copenhaga para participar numa conferência. Entretanto na Catalunha, o presidente do parlamento propôs Puigdemont para voltar a dirigir o Governo Regional.

  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

    Luís Marques Mendes

  • O caso Assange é "um problema" para o Equador

    Mundo

    O Presidente equatoriano, Lenin Moreno, declarou no domingo que o asilo atribuído ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, pela embaixada do Equador em Londres desde 2012 é "um problema herdado" que constitui "mais que um aborrecimento".