sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empata em Guimarães

O Sporting, líder da I Liga portuguesa de futebol, cedeu hoje um empate 0-0 no terreno do Vitória de Guimarães, no encerramento da 24.ª jornada, e avança para o dérbi com o Benfica com apenas um ponto de vantagem.

HUGO DELGADO

No Estádio D. Afonso Henriques, numa partida em que o Vitória terminou em inferioridade numérica, devido à expulsão do defesa central Josué (74 minutos), o Sporting encadeou o décimo jogo sem derrotas, mas cedeu o seu terceiro empate neste período e perdeu Ruben Semedo para o jogo com o Benfica, devido a um cartão amarelo.

Antes da receção ao Benfica, o Sporting passou a somar 59 pontos, mais um dos que os 'encarnados', que hoje derrotaram o União da Madeira, por 2-0, enquanto o Vitória somou o quarto empate seguido no campeonato - sexto nos últimos oito jogos - e segue o sétimo posto, com 34 pontos.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.