sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empata em Guimarães

O Sporting, líder da I Liga portuguesa de futebol, cedeu hoje um empate 0-0 no terreno do Vitória de Guimarães, no encerramento da 24.ª jornada, e avança para o dérbi com o Benfica com apenas um ponto de vantagem.

HUGO DELGADO

No Estádio D. Afonso Henriques, numa partida em que o Vitória terminou em inferioridade numérica, devido à expulsão do defesa central Josué (74 minutos), o Sporting encadeou o décimo jogo sem derrotas, mas cedeu o seu terceiro empate neste período e perdeu Ruben Semedo para o jogo com o Benfica, devido a um cartão amarelo.

Antes da receção ao Benfica, o Sporting passou a somar 59 pontos, mais um dos que os 'encarnados', que hoje derrotaram o União da Madeira, por 2-0, enquanto o Vitória somou o quarto empate seguido no campeonato - sexto nos últimos oito jogos - e segue o sétimo posto, com 34 pontos.

Lusa

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38