sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan qualifica-se para a final da Taça de Itália

O AC Milan qualificou-se hoje para a final da Taça de Itália de futebol 13 temporadas depois, ao golear o Alessandria, do terceiro escalão, por 5-0, na segunda mão das meias-finais.

DANIEL DAL ZENNARO

Depois de terem vencido fora por 1-0, os milaneses confirmaram o apuramento com os golos do francês Jérémy Ménez (20 e 39 minutos), de Alessio Romagnoli (24), de Roberto Sabato (80), na própria baliza, e de Mario Balotelli (89).

Com cinco títulos, o AC Milan não vence a Taça de Itália desde 2002/03, naquela que foi também a última vez em que esteve na final.

Na quarta-feira decide-se o segundo finalista da prova, com a Juventus a visitar o terreno do Inter de Milão, onde vai defender uma vantagem de 3-0.

Lusa

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.