sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan qualifica-se para a final da Taça de Itália

O AC Milan qualificou-se hoje para a final da Taça de Itália de futebol 13 temporadas depois, ao golear o Alessandria, do terceiro escalão, por 5-0, na segunda mão das meias-finais.

DANIEL DAL ZENNARO

Depois de terem vencido fora por 1-0, os milaneses confirmaram o apuramento com os golos do francês Jérémy Ménez (20 e 39 minutos), de Alessio Romagnoli (24), de Roberto Sabato (80), na própria baliza, e de Mario Balotelli (89).

Com cinco títulos, o AC Milan não vence a Taça de Itália desde 2002/03, naquela que foi também a última vez em que esteve na final.

Na quarta-feira decide-se o segundo finalista da prova, com a Juventus a visitar o terreno do Inter de Milão, onde vai defender uma vantagem de 3-0.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.