sicnot

Perfil

Desporto

Denizli deixa de ser treinador do Galatasaray

O Galatasaray, um dos clubes históricos do futebol turco, confirmou hoje a saída do treinador Mustafa Denizli, que esteve apenas três meses no cargo, sem conseguir inverter a tendência de resultados dececionantes.

STR

"Mustafa Denizli apresentou hoje a demissão. Agradecemos-lhe por ter tomado conta da equipa neste período", refere um comunicado do clube, que acrescenta que o lugar de treinador principal passa para Orhan Atik, até agora técnico da formação, sem especificar se a solução é transitória ou não.

Denizli, de 66 anos, substituiu em novembro Hamza Hamzaoglu, depois de uma série de maus resultados do campeão da época passada. As coisas também não lhe correram bem e o Galatasaray segue em quinto na liga turca, com dificuldades para se apurar para a Liga Europa.

A nível internacional, a equipa - que tem estrelas como Lukas Podolski, Wesley Sneijder ou Fernando Muslera - foi eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, caindo para a Liga Europa, de que também já foi afastado.

Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23