sicnot

Perfil

Desporto

Denizli deixa de ser treinador do Galatasaray

O Galatasaray, um dos clubes históricos do futebol turco, confirmou hoje a saída do treinador Mustafa Denizli, que esteve apenas três meses no cargo, sem conseguir inverter a tendência de resultados dececionantes.

STR

"Mustafa Denizli apresentou hoje a demissão. Agradecemos-lhe por ter tomado conta da equipa neste período", refere um comunicado do clube, que acrescenta que o lugar de treinador principal passa para Orhan Atik, até agora técnico da formação, sem especificar se a solução é transitória ou não.

Denizli, de 66 anos, substituiu em novembro Hamza Hamzaoglu, depois de uma série de maus resultados do campeão da época passada. As coisas também não lhe correram bem e o Galatasaray segue em quinto na liga turca, com dificuldades para se apurar para a Liga Europa.

A nível internacional, a equipa - que tem estrelas como Lukas Podolski, Wesley Sneijder ou Fernando Muslera - foi eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, caindo para a Liga Europa, de que também já foi afastado.

Lusa

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.