sicnot

Perfil

Desporto

Denizli deixa de ser treinador do Galatasaray

O Galatasaray, um dos clubes históricos do futebol turco, confirmou hoje a saída do treinador Mustafa Denizli, que esteve apenas três meses no cargo, sem conseguir inverter a tendência de resultados dececionantes.

STR

"Mustafa Denizli apresentou hoje a demissão. Agradecemos-lhe por ter tomado conta da equipa neste período", refere um comunicado do clube, que acrescenta que o lugar de treinador principal passa para Orhan Atik, até agora técnico da formação, sem especificar se a solução é transitória ou não.

Denizli, de 66 anos, substituiu em novembro Hamza Hamzaoglu, depois de uma série de maus resultados do campeão da época passada. As coisas também não lhe correram bem e o Galatasaray segue em quinto na liga turca, com dificuldades para se apurar para a Liga Europa.

A nível internacional, a equipa - que tem estrelas como Lukas Podolski, Wesley Sneijder ou Fernando Muslera - foi eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, caindo para a Liga Europa, de que também já foi afastado.

Lusa

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano