sicnot

Perfil

Desporto

Denizli deixa de ser treinador do Galatasaray

O Galatasaray, um dos clubes históricos do futebol turco, confirmou hoje a saída do treinador Mustafa Denizli, que esteve apenas três meses no cargo, sem conseguir inverter a tendência de resultados dececionantes.

STR

"Mustafa Denizli apresentou hoje a demissão. Agradecemos-lhe por ter tomado conta da equipa neste período", refere um comunicado do clube, que acrescenta que o lugar de treinador principal passa para Orhan Atik, até agora técnico da formação, sem especificar se a solução é transitória ou não.

Denizli, de 66 anos, substituiu em novembro Hamza Hamzaoglu, depois de uma série de maus resultados do campeão da época passada. As coisas também não lhe correram bem e o Galatasaray segue em quinto na liga turca, com dificuldades para se apurar para a Liga Europa.

A nível internacional, a equipa - que tem estrelas como Lukas Podolski, Wesley Sneijder ou Fernando Muslera - foi eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, caindo para a Liga Europa, de que também já foi afastado.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.