sicnot

Perfil

Desporto

James Rodríguez multado em 10.400 euros por excesso de velocidade

O futebolista colombiano do Real Madrid James Rodríguez foi hoje multado com 10.400 euros por uma infração cometida a 1 de janeiro, quando conduzia a mais de 200 km/h, confirmou a procuradora do governo em Madrid.

© Andrea Comas / Reuters

A 1 de janeiro, o ex-jogador do FC Porto ultrapassou o limite de velocidade e ignorou as ordens de paragem do carro patrulha camuflado da polícia, prosseguindo a fuga até às instalações de treino do Real Madrid, em Valdebebas.

James Rodríguez foi notificado a 19 de fevereiro por desobediência às autoridades e condução a mais de 200 quilómetros por hora e disse, na altura, que não cumpriu as ordens da polícia por medo de um possível rapto, tendo agora quinze dias para recorrer ou pagar a coima.

Lusa

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.