sicnot

Perfil

Desporto

James Rodríguez multado em 10.400 euros por excesso de velocidade

O futebolista colombiano do Real Madrid James Rodríguez foi hoje multado com 10.400 euros por uma infração cometida a 1 de janeiro, quando conduzia a mais de 200 km/h, confirmou a procuradora do governo em Madrid.

© Andrea Comas / Reuters

A 1 de janeiro, o ex-jogador do FC Porto ultrapassou o limite de velocidade e ignorou as ordens de paragem do carro patrulha camuflado da polícia, prosseguindo a fuga até às instalações de treino do Real Madrid, em Valdebebas.

James Rodríguez foi notificado a 19 de fevereiro por desobediência às autoridades e condução a mais de 200 quilómetros por hora e disse, na altura, que não cumpriu as ordens da polícia por medo de um possível rapto, tendo agora quinze dias para recorrer ou pagar a coima.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.