sicnot

Perfil

Desporto

James Rodríguez multado em 10.400 euros por excesso de velocidade

O futebolista colombiano do Real Madrid James Rodríguez foi hoje multado com 10.400 euros por uma infração cometida a 1 de janeiro, quando conduzia a mais de 200 km/h, confirmou a procuradora do governo em Madrid.

© Andrea Comas / Reuters

A 1 de janeiro, o ex-jogador do FC Porto ultrapassou o limite de velocidade e ignorou as ordens de paragem do carro patrulha camuflado da polícia, prosseguindo a fuga até às instalações de treino do Real Madrid, em Valdebebas.

James Rodríguez foi notificado a 19 de fevereiro por desobediência às autoridades e condução a mais de 200 quilómetros por hora e disse, na altura, que não cumpriu as ordens da polícia por medo de um possível rapto, tendo agora quinze dias para recorrer ou pagar a coima.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".