sicnot

Perfil

Desporto

James Rodríguez multado em 10.400 euros por excesso de velocidade

O futebolista colombiano do Real Madrid James Rodríguez foi hoje multado com 10.400 euros por uma infração cometida a 1 de janeiro, quando conduzia a mais de 200 km/h, confirmou a procuradora do governo em Madrid.

© Andrea Comas / Reuters

A 1 de janeiro, o ex-jogador do FC Porto ultrapassou o limite de velocidade e ignorou as ordens de paragem do carro patrulha camuflado da polícia, prosseguindo a fuga até às instalações de treino do Real Madrid, em Valdebebas.

James Rodríguez foi notificado a 19 de fevereiro por desobediência às autoridades e condução a mais de 200 quilómetros por hora e disse, na altura, que não cumpriu as ordens da polícia por medo de um possível rapto, tendo agora quinze dias para recorrer ou pagar a coima.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor