sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave recebe amanhã o Sporting de Braga para a Taça de Portugal

O Rio Ave recebe amanhã o Sporting de Braga. Na primeira mão a equipa de Paulo Fonseca derrotou a equipa treinada por Pedro Martins por um bola a zero.

O treinador do Braga fez uma convocatória alargada para o jogo. Para além dos regressos de Hassan e de Rafa, que ficaram fora do último encontro, o treinador arsenalista chamou todos os disponíveis para este jogo. Inclusive Alef, que ainda não soma qualquer minuto na equipa principal, e o avançado Carlos Fortes, o melhor marcador da equipa B.

De fora ficam os lesionados Crislan e Ringstad e os castigados Rui Fonte e Djavan.

  • Paulo Fonseca desvaloriza vantagem do Sp. Braga na Taça
    1:21

    Desporto

    O Sp. Braga visita o Rio Ave esta quarta-feira, nas meias-finais da Taça de Portugal. Paulo Fonseca desvaloriza a vantagem de 1-0 alcançada na primeira mão. O treinador do Braga garante que não vai alterar a forma de jogar, mas alerta para as dificuldades que o Rio Ave vai apresentar em Vila do Conde.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.