sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave recebe amanhã o Sporting de Braga para a Taça de Portugal

O Rio Ave recebe amanhã o Sporting de Braga. Na primeira mão a equipa de Paulo Fonseca derrotou a equipa treinada por Pedro Martins por um bola a zero.

O treinador do Braga fez uma convocatória alargada para o jogo. Para além dos regressos de Hassan e de Rafa, que ficaram fora do último encontro, o treinador arsenalista chamou todos os disponíveis para este jogo. Inclusive Alef, que ainda não soma qualquer minuto na equipa principal, e o avançado Carlos Fortes, o melhor marcador da equipa B.

De fora ficam os lesionados Crislan e Ringstad e os castigados Rui Fonte e Djavan.

  • Paulo Fonseca desvaloriza vantagem do Sp. Braga na Taça
    1:21

    Desporto

    O Sp. Braga visita o Rio Ave esta quarta-feira, nas meias-finais da Taça de Portugal. Paulo Fonseca desvaloriza a vantagem de 1-0 alcançada na primeira mão. O treinador do Braga garante que não vai alterar a forma de jogar, mas alerta para as dificuldades que o Rio Ave vai apresentar em Vila do Conde.

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.