sicnot

Perfil

Desporto

Djokovic preparado para voltar a competir após infeção ocular

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um do mundo na modalidade, mostrou-se hoje otimista em relação ao regresso à competição já este fim de semana, após recuperar de uma infeção num olho.

© Jason O'Brien / Reuters

Djokovic é o capitão da seleção da Sérvia, que de sexta-feira a domingo defronta o Cazaquistão, em Belgrado, nos oitavos de final da Taça Davis.

O jogador foi forçado a desistir do torneio do Dubai, mas agora diz que a sua situação está boa. "Nos primeiros dias estava cético com a situação em que me encontrava, mas agora estou otimista de que possa estar em campo", disse, em declarações à estação de televisão RTS.

A 25 de fevereiro, Djokovic desistiu no torneio do Dubai, após perder um 'set' ante o espanhol Feliciano López.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22