sicnot

Perfil

Desporto

Fejsa regressa aos convocados do Benfica e Lisandro falha dérbi

Fejsa é a grande novidade da lista de convocados do Benfica para o encontro de sábado frente ao Sporting, enquanto Lisandro Lopez não recuperou de lesão e falha o dérbi da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

© Hugo Correia / Reuters

O médio sérvio regressa às opções de Rui Vitória, depois de uma ausência de mais de um mês devido a problemas físicos, enquanto o defesa central argentino vai continuar a desfalcar os 'encarnados'.

O extremo marroquino Carcela, que esteve limitado durante toda a semana, recuperou de lesão e também aparece na lista do emblema da Luz.

Em sentido contrário, o lateral espanhol Grimaldo, titular na última jornada frente ao União da Madeira (triunfo por 2-0), ficou de fora dos 20 eleitos de Vitória.

O Benfica, segundo classificado da I Liga, com 58 pontos, defronta este sábado no Estádio José Alvalade, às 20:45 horas, o Sporting, líder, com 59, em jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.