sicnot

Perfil

Desporto

Fejsa regressa aos convocados do Benfica e Lisandro falha dérbi

Fejsa é a grande novidade da lista de convocados do Benfica para o encontro de sábado frente ao Sporting, enquanto Lisandro Lopez não recuperou de lesão e falha o dérbi da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

© Hugo Correia / Reuters

O médio sérvio regressa às opções de Rui Vitória, depois de uma ausência de mais de um mês devido a problemas físicos, enquanto o defesa central argentino vai continuar a desfalcar os 'encarnados'.

O extremo marroquino Carcela, que esteve limitado durante toda a semana, recuperou de lesão e também aparece na lista do emblema da Luz.

Em sentido contrário, o lateral espanhol Grimaldo, titular na última jornada frente ao União da Madeira (triunfo por 2-0), ficou de fora dos 20 eleitos de Vitória.

O Benfica, segundo classificado da I Liga, com 58 pontos, defronta este sábado no Estádio José Alvalade, às 20:45 horas, o Sporting, líder, com 59, em jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.