sicnot

Perfil

Desporto

"Sinto-me lisonjeado por ser presidente da Liga mais competitiva da Europa"

"Sinto-me lisonjeado por ser presidente da Liga mais competitiva da Europa"

Pedro Proença falou hoje sobre o dérbi Sporting-Benfica de amanhã. Desvalorizou as críticas à arbitragem das últimas semanas e preferiu focar-se no que considera ser um momento positivo da Liga Portuguesa.

  • Proença diz que acordo para II Liga supera patrocínios dos últimos 15 anos
    0:41

    Desporto

    O contrato de patrocínio da II Liga, assinado com a empresa chinesa Ledman, foi apresentado esta quinta-feira. Os valores do negócio não foram divulgados publicamente, mas a SIC apurou que o acordo tem um valor global de 4,1 milhões de euros e é válido para as próximas três épocas e meia. São 500 mil euros até ao final da presente temporada, mais 1,2 milhões por cada uma das épocas seguintes. Pedro Proença garante que este acordo vai beneficiar os clubes.

  • Proença nega obrigatoriedade de utilizar jogadores chineses na II Liga
    0:26

    Desporto

    O contrato de patrocínio da II Liga, assinado com a empresa chinesa Ledman, foi apresentado esta quinta-feira. Os valores do negócio não foram divulgados publicamente, mas a SIC apurou que o acordo tem um valor global de 4,1 milhões de euros e é válido para as próximas três épocas e meia. São 500 mil euros até ao final da presente temporada, mais 1,2 milhões por cada uma das épocas seguintes. Este acordo prevê também que 10 jogadores chineses e três treinadores adjuntos possam chegar à II Liga, mas Pedro Proença garante que não existe qualquer obrigatoriedade de utilizar os atletas.