sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia lesão e ausência do guarda-redes Júlio César no dérbi

O Benfica anunciou que o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César se lesionou e vai falhar o dérbi de hoje com o Sporting (20:45), da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Armando Franca

"Júlio César ausente do dérbi devido a rotura insercional do tendão do adutor direito", diz o clube da Luz em nota publicada no seu sítio oficial na internet.

O guarda-redes, de 36 anos, titular absoluto nas 24 jornadas já disputadas, deverá falhar também a deslocação do Benfica ao terreno do Zenit, na quarta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Esta época, Júlio César disputou 24 jogos na Liga, a Supertaça, dois na Taça de Portugal e sete na Liga dos Campeões.

O Sporting, líder da I Liga, com 59 pontos, e o Benfica, com 58, defrontam-se hoje a partir da 20:45 no Estádio José Alvalade, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lusa

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Pombo apanhado a transportar droga no Kuwait

    Mundo

    Há muitos anos, os pombos-correios serviam para trocar mensagens, quase como o WhatsApp da época. Contudo, nos dias de hoje a troca de informação é facilitada e há quem prefira usar estes animais para técnicas ilegais. Foi o que aconteceu no Kuwait, onde as autoridades apanharam um pombo com uma bolsa nas costas, que transportava drogas.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00