sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia lesão e ausência do guarda-redes Júlio César no dérbi

O Benfica anunciou que o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César se lesionou e vai falhar o dérbi de hoje com o Sporting (20:45), da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Júlio César ausente do dérbi devido a rotura insercional do tendão do adutor direito", diz o clube da Luz em nota publicada no seu sítio oficial na internet.

O guarda-redes, de 36 anos, titular absoluto nas 24 jornadas já disputadas, deverá falhar também a deslocação do Benfica ao terreno do Zenit, na quarta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Esta época, Júlio César disputou 24 jogos na Liga, a Supertaça, dois na Taça de Portugal e sete na Liga dos Campeões.

O Sporting, líder da I Liga, com 59 pontos, e o Benfica, com 58, defrontam-se hoje a partir da 20:45 no Estádio José Alvalade, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12