sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia lesão e ausência do guarda-redes Júlio César no dérbi

O Benfica anunciou que o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César se lesionou e vai falhar o dérbi de hoje com o Sporting (20:45), da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Júlio César ausente do dérbi devido a rotura insercional do tendão do adutor direito", diz o clube da Luz em nota publicada no seu sítio oficial na internet.

O guarda-redes, de 36 anos, titular absoluto nas 24 jornadas já disputadas, deverá falhar também a deslocação do Benfica ao terreno do Zenit, na quarta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Esta época, Júlio César disputou 24 jogos na Liga, a Supertaça, dois na Taça de Portugal e sete na Liga dos Campeões.

O Sporting, líder da I Liga, com 59 pontos, e o Benfica, com 58, defrontam-se hoje a partir da 20:45 no Estádio José Alvalade, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27