sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia lesão e ausência do guarda-redes Júlio César no dérbi

O Benfica anunciou que o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César se lesionou e vai falhar o dérbi de hoje com o Sporting (20:45), da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Júlio César ausente do dérbi devido a rotura insercional do tendão do adutor direito", diz o clube da Luz em nota publicada no seu sítio oficial na internet.

O guarda-redes, de 36 anos, titular absoluto nas 24 jornadas já disputadas, deverá falhar também a deslocação do Benfica ao terreno do Zenit, na quarta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Esta época, Júlio César disputou 24 jogos na Liga, a Supertaça, dois na Taça de Portugal e sete na Liga dos Campeões.

O Sporting, líder da I Liga, com 59 pontos, e o Benfica, com 58, defrontam-se hoje a partir da 20:45 no Estádio José Alvalade, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lusa

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.