sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia lesão e ausência do guarda-redes Júlio César no dérbi

O Benfica anunciou que o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César se lesionou e vai falhar o dérbi de hoje com o Sporting (20:45), da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Armando Franca

"Júlio César ausente do dérbi devido a rotura insercional do tendão do adutor direito", diz o clube da Luz em nota publicada no seu sítio oficial na internet.

O guarda-redes, de 36 anos, titular absoluto nas 24 jornadas já disputadas, deverá falhar também a deslocação do Benfica ao terreno do Zenit, na quarta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Esta época, Júlio César disputou 24 jogos na Liga, a Supertaça, dois na Taça de Portugal e sete na Liga dos Campeões.

O Sporting, líder da I Liga, com 59 pontos, e o Benfica, com 58, defrontam-se hoje a partir da 20:45 no Estádio José Alvalade, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.