sicnot

Perfil

Desporto

"Eu nunca consegui o que Ronaldo fez hoje", diz Zidane

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, mostrou-se rendido à atuação de hoje de Cristiano Ronaldo, considerando no final da goleada ao Celta (7-1) que o futebolista português alcança números inatingíveis para o antigo médio francês.

Daniel Tejedor

"Cristiano (Ronaldo) é único no remate. Poucos são capazes de fazer o que ele faz, de conseguir marcar quatro golos em 40 minutos. Eu nunca o fiz", elogiou Zidane no rescaldo do regresso às vitórias do Real Madrid para a I Liga espanhola, com quatro golos do capitão da seleção portuguesa.

O companheiro de equipa Lucas Vásquez também elogiou o goleador português, defendendo-o das críticas após a derrota ante o Atlético de Madrid: "Ninguém pode duvidar de Cristiano Ronaldo. Hoje fez quatro golos e está de parabéns".

O Real Madrid teve dificuldades no início da partida, mas Pepe desbloqueou o jogo com um cabeceamento após canto da direita. A partir daí, Ronaldo resolveu a partida com um 'póquer', conseguindo os golos que Zidane pedira ao intervalo:

"Conversámos ao intervalo. Entrámos muito bem na segunda parte e quando fazes golo, tudo fica mais fácil", finalizou.

Lusa

  • Detido dono do cão que feriu criança com gravidade

    País

    O dono do cão de raça Rottweiler que esta terça-feira feriu com gravidade uma criança de quatro anos em Matosinhos foi detido pela PSP e o animal já foi recolhido no canil municipal, informou fonte oficial da autarquia.

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Desconhecem-se as causas do incêndio na fábrica da Tratolixo
    0:43

    País

    Os moradores de Trajouce, em São Domingos de Rana, não ganharam para o susto com um incêndio nas instalações da empresa de resíduos Tratolixo.O alerta foi dado por populares e trabalhadores da empresa. O vento foi o maior problema dos bombeiros no combate às chamas durante a noite. No local estiveram 133 homens, apoiados por 51 viaturas.Desconhecem-se para já as causas do incêndio. O incêndio foi circunscrito de madrugada, mas pode demorar algumas horas a ser dominado.

  • Duas execução no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.