sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches falha jogo com o Tondela e Adrien de fora com o Estoril

Renato Sanches, do Benfica, e Adiren, do Sporting, vão falhar a próxima jornada da I Liga de futebol, o primeiro devido a um cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso quando já tinha sido substituído no dérbi de hoje.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

No encontro realizado no Estádio José Alvalade, onde o Benfica venceu por 1-0 e ascendeu à liderança do campeonato, o cartão amarelo mostrado ao médio 'encarnado' vai impedi-lo de defrontar o Tondela, na Luz, na 26.ª jornada.

Adrien, expulso por protestos contra o árbitro Artur Soares Dias, ao minuto 87, quando já estava no banco, vai perder pelo menos a visita do Sporting ao Estoril-Praia, na mesma ronda.

No arranque da 25.ª jornada, o Benfica venceu o Sporting, por 1-0, com um golo marcado por Mitroglou aos 20 minutos, e trocou de posição com os 'leões', passando a liderar o campeonato com 61 pontos, mais dois do que o rival, agora segundo classificado.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57