sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches falha jogo com o Tondela e Adrien de fora com o Estoril

Renato Sanches, do Benfica, e Adiren, do Sporting, vão falhar a próxima jornada da I Liga de futebol, o primeiro devido a um cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso quando já tinha sido substituído no dérbi de hoje.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

No encontro realizado no Estádio José Alvalade, onde o Benfica venceu por 1-0 e ascendeu à liderança do campeonato, o cartão amarelo mostrado ao médio 'encarnado' vai impedi-lo de defrontar o Tondela, na Luz, na 26.ª jornada.

Adrien, expulso por protestos contra o árbitro Artur Soares Dias, ao minuto 87, quando já estava no banco, vai perder pelo menos a visita do Sporting ao Estoril-Praia, na mesma ronda.

No arranque da 25.ª jornada, o Benfica venceu o Sporting, por 1-0, com um golo marcado por Mitroglou aos 20 minutos, e trocou de posição com os 'leões', passando a liderar o campeonato com 61 pontos, mais dois do que o rival, agora segundo classificado.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15