sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches falha jogo com o Tondela e Adrien de fora com o Estoril

Renato Sanches, do Benfica, e Adiren, do Sporting, vão falhar a próxima jornada da I Liga de futebol, o primeiro devido a um cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso quando já tinha sido substituído no dérbi de hoje.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

No encontro realizado no Estádio José Alvalade, onde o Benfica venceu por 1-0 e ascendeu à liderança do campeonato, o cartão amarelo mostrado ao médio 'encarnado' vai impedi-lo de defrontar o Tondela, na Luz, na 26.ª jornada.

Adrien, expulso por protestos contra o árbitro Artur Soares Dias, ao minuto 87, quando já estava no banco, vai perder pelo menos a visita do Sporting ao Estoril-Praia, na mesma ronda.

No arranque da 25.ª jornada, o Benfica venceu o Sporting, por 1-0, com um golo marcado por Mitroglou aos 20 minutos, e trocou de posição com os 'leões', passando a liderar o campeonato com 61 pontos, mais dois do que o rival, agora segundo classificado.

Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.