sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho lembra que objetivo do Sporting é ser campeão em maio

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, relembrou hoje os adeptos do clube que o objetivo é "chegar a maio e vencer," ao invés dos 'leões' serem "campeões de inverno".

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Andr\303\251 Kosters

"Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a maio e vencer. Faltam nove jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo", escreveu, no seu facebook.

Um dia depois da derrota caseira 0-1 com o Benfica, que ainda por cima custou a perda de liderança do campeonato para o 'eterno rival', o responsável frisou que "os campeões não são feitos de euforias e depressões, mas de crenças, vontade, trabalho e paixão!".

"Iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!", reforçou.

Por isso, espera que os adeptos mantenham o "apoio constante" que, em seu entender, os torna nos "melhores do mundo", recordando que "a tristeza faz parte da vida e só fica triste quem tem expectativas e crenças".

"Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque vêm em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa. É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objetivos", frisou.

Bruno de Carvalho entende que sábado o Sporting "podia ter ganhado facilmente", assumindo que, com a sua opinião, não pretende "menosprezar" o treinador Rui Vitória, por quem diz nutrir "simpatia", nem os jogadores do Benfica, apenas estando a "dizer a verdade".

Queixou-se também do empate em Guimarães (0-0), no que classificou de "bom jogo" do Sporting.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..