sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho lembra que objetivo do Sporting é ser campeão em maio

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, relembrou hoje os adeptos do clube que o objetivo é "chegar a maio e vencer," ao invés dos 'leões' serem "campeões de inverno".

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Andr\303\251 Kosters

"Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a maio e vencer. Faltam nove jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo", escreveu, no seu facebook.

Um dia depois da derrota caseira 0-1 com o Benfica, que ainda por cima custou a perda de liderança do campeonato para o 'eterno rival', o responsável frisou que "os campeões não são feitos de euforias e depressões, mas de crenças, vontade, trabalho e paixão!".

"Iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!", reforçou.

Por isso, espera que os adeptos mantenham o "apoio constante" que, em seu entender, os torna nos "melhores do mundo", recordando que "a tristeza faz parte da vida e só fica triste quem tem expectativas e crenças".

"Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque vêm em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa. É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objetivos", frisou.

Bruno de Carvalho entende que sábado o Sporting "podia ter ganhado facilmente", assumindo que, com a sua opinião, não pretende "menosprezar" o treinador Rui Vitória, por quem diz nutrir "simpatia", nem os jogadores do Benfica, apenas estando a "dizer a verdade".

Queixou-se também do empate em Guimarães (0-0), no que classificou de "bom jogo" do Sporting.

Lusa

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efetivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21
  • Antigos quadros da Facebook declaram-se preocupados com efeitos da rede social

    Mundo

    Alguns dos antigos quadros da empresa Facebook estão a começar a exprimir sérias dúvidas sobre a rede social que ajudaram a criar, foi noticiado. A Facebook explora "uma vulnerabilidade na psicologia humana" para criar dependência entre os seus utilizadores, afirmou o primeiro presidente da empresa, Sean Parker, num fórum público.