sicnot

Perfil

Desporto

Bryan Ruiz lamenta "golo" falhado e espera luta até ao final da Liga

O internacional costa-riquenho Bryan Ruiz, do Sporting, lamentou a oportunidade de golo falhada no dérbi com o Benfica, no jogo de sábado em que os "leões" perderam por 1-0 e cederam a liderança da I Liga de futebol.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"É triste falhar uma oportunidade como a que tive, que pode acontecer num treino, mas não num jogo, e aconteceu-me a mim, num jogo muito importante, é algo que não se explica", começou por dizer o jogador ao seu sítio oficial na internet.

Bryan Ruiz foi um dos jogadores em destaque no 'dérbi', ao perder uma ocasião flagrante de golo, quando aos 72 minutos, sozinho junto à linha de golo, atirou por cima da barra, após cruzamento de Slimani.

"Quando toquei na bola, ela estava a saltar um pouco e saiu por cima, não há que arranjar desculpas, tenho responsabilidade", assinalou o futebolista.

O jogador, contratado nesta época pelo Sporting, salientou ainda que "foi uma derrota muito difícil", sobretudo porque entende que "o Sporting no segundo tempo dominou completamente", criando ocasiões para marcar.

Para o avançado costa-riquenho, de 30 anos, nada está perdido, considerando que será uma luta intensa nas nove jornadas que faltam.

"O Sporting tem sido constante, sempre lutou pelo primeiro lugar. Hoje [sábado] aconteceu-nos perder a liderança de uma forma difícil, mas vamos lutar nestas nove finais. Vamos acreditar que podemos ser campeões, porque temos capacidade", acrescentou.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.