sicnot

Perfil

Desporto

Moreirense ganha ao Vitória de Setúbal no estádio do Bonfim

O Moreirense venceu hoje por 1-0 o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Depois de uma primeira parte em 'branco', coube a Nildo apontar o único golo do jogo, aos 63 minutos, assegurando o quinto triunfo fora de casa para a equipa de Moreira de Cónegos.

Com este triunfo, o quinto fora de casa, o Moreirense subiu ao 14.º lugar, agora com 26 pontos, enquanto o Vitória de Setúbal 'caiu' para 13.º, com os mesmos 28.

Lusa

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01