sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga vence FC Porto por 3-1

O Sporting de Braga derrotou hoje em casa o FC Porto, por 3-1, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e consolidou a quarta posição, impedindo o adversário de se acercar do segundo lugar.

HUGO DELGADO

No estádio municipal de Braga, o marroquino Hassan inaugurou o marcador, aos 71 minutos, marcando o décimo golo no campeonato, e o uruguaio Maxi Pereira fez a igualdade, aos 86, mas o internacional português Rafa repôs a vantagem, aos 89, e o brasileiro Alan fechou a contagem, aos 90+4.

Um dia após o Benfica ter ascendido à liderança, com 61 pontos, depois de bater o Sporting, por 1-0, o FC Porto, que vinha de três vitórias seguidas, manteve os 55 pontos, ficando a quatro dos 'leões' e a seis dos 'encarnados, enquanto o Sporting de Braga, sem perder desde a 17.ª jornada, soma 47.

Com Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.