sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga vence FC Porto por 3-1

O Sporting de Braga derrotou hoje em casa o FC Porto, por 3-1, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e consolidou a quarta posição, impedindo o adversário de se acercar do segundo lugar.

HUGO DELGADO

No estádio municipal de Braga, o marroquino Hassan inaugurou o marcador, aos 71 minutos, marcando o décimo golo no campeonato, e o uruguaio Maxi Pereira fez a igualdade, aos 86, mas o internacional português Rafa repôs a vantagem, aos 89, e o brasileiro Alan fechou a contagem, aos 90+4.

Um dia após o Benfica ter ascendido à liderança, com 61 pontos, depois de bater o Sporting, por 1-0, o FC Porto, que vinha de três vitórias seguidas, manteve os 55 pontos, ficando a quatro dos 'leões' e a seis dos 'encarnados, enquanto o Sporting de Braga, sem perder desde a 17.ª jornada, soma 47.

Com Lusa

  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39