sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho critica arbitragem do dérbi e diz que Ruiz podia ter perna partida

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticou hoje a arbitragem de Artur Soares Dias no dérbi com o Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, salientando uma entrada de Renato Sanches sobre Bryan Ruiz.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Andr\303\251 Kosters

"Neste último jogo Renato Sanches agrediu Bryan Ruiz, podendo ter resultado numa perna partida. A equipa de arbitragem viu perfeitamente o lance e deu-lhe apenas cartão amarelo. Então ainda no túnel foi dito 'entradas com a sola da bota é vermelho'. Mas então o que é a sola da bota?", questionou.

Na sua página oficial no Facebook, o líder 'leonino' falou ainda de duas alegadas grandes penalidades por falta de Mitroglou sobre Adrien e um lance em que Slimani terá sido puxado, considerando que o argelino está condicionado por ainda não ter sido decidido o processo disciplinar, por alegada agressão a Samaris, no dérbi da Taça de Portugal.

Bruno de Carvalho criticou ainda "a constante falta de bom senso na nomeação dos árbitros e a não saída imediata de Vítor Pereira".

O Sporting perdeu no sábado com o Benfica, por 1-0, perdendo a liderança da I Liga para os "encarnados".

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.