sicnot

Perfil

Desporto

Viktor Kassai arbitra jogo do Benfica em São Petersburgo

O húngaro Viktor Kassai vai arbitrar o jogo entre o Zenit de São Petersburgo e o Benfica, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, indica hoje a UEFA no seu sítio oficial.

O árbitro húngaro Viktor Kassai prepara-se para dirigir o quinto jogo do Benfica nas competições europeias.

O árbitro húngaro Viktor Kassai prepara-se para dirigir o quinto jogo do Benfica nas competições europeias.

© Nigel Roddis / Reuters

Kassai prepara-se para dirigir o quinto jogo do Benfica nas competições europeias, três dos quais terminaram com a vitória da equipa lisboeta, o primeiro por 2-1, em 2007, quando recebeu o Copenhaga na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A única derrota encarnada sob a arbitragem do árbitro húngaro aconteceu no ano seguinte, em 2008, por 1-0, no estádio dos espanhóis do Getafe, em partida dos oitavos de final da Liga Europa.

Em 2011, o Benfica impôs-se por 2-0 ao Basileia, na Suíça, e, no ano seguinte, bateu em casa os escoceses do Celtic, por 2-1, em ambos os casos em encontros referentes à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Benfica viaja hoje para a Rússia, onde na quarta-feira defrontará o Zenit de São Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas, depois de ter vencido o jogo da primeira mão, no Estádio da Luz, por 1-0.

Lusa

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.