sicnot

Perfil

Desporto

Layún integrou sem limitações treino do FC Porto

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da receção de sábado ao União da Madeira, para a 26.ª jornada da I Liga de futebol, já com o defesa mexicano Miguel Layún a trabalhar sem limitações.

M\303\201RIO CRUZ

Para colmatar as ausências de Marcano, André André, Brahimi, Evandro e Varela, entregues aos cuidados do departamento clínico dos 'dragões', o treinador José Peseiro chamou ao treino da equipa principal Caio, Victor Garcia e Francisco Ramos, da equipa B.

De acordo com a nota publicada no sítio portista, o defesa espanhol Marcano e o médio brasileiro Evandro efetuaram tratamento às respetivas lesões, Varela, trabalhou no ginásio, e o avançado argelino Brahimi evoluiu para treino condicionado.

No sentido inverso aos de André Caio, Victor Garcia e Francisco Ramos, e em relação ao treino de terça-feira, a sessão não contou com as presenças do guarda-redes José Sá e do avançado André Silva, que se encontram ao serviço do FC Porto B.

Os 'dragões' voltam ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, no Olival, com uma sessão à 'porta fechada', finda a qual, pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o União da Madeira.

O FC Porto, terceiro classificado a seis pontos do líder Benfica, recebe no sábado o União da Madeira (15.º, com menos 30 pontos), pelas 20:45, a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da AF Porto.

Lusa

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27

    Mundo

    Estella Westrick tem apenas três anos, mas já conseguiu chegar aos jornais de todo o mundo, depois de "roubar" o chapéu do Papa. Durante uma visita da família na quarta-feira ao Vaticano, a criança - que não parece estar muito contente no vídeo - foi pegada ao colo por um dos funcionários do Vaticano, que a levou depois até ao Papa para receber dois beijos. Nesta altura, Estella aproveitou para tirar o solidéu episcopal, arrancando gargalhadas de toda a gente, especialmente do Papa Francisco.

  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.

  • Letizia, uma rainha da nova geração
    2:01