sicnot

Perfil

Desporto

Paris Saint-Germain vence em Londres e afasta Chelsea da "Champions"

O Paris Saint-Germain qualificou-se hoje pela quarta temporada consecutiva para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer fora o Chelsea, por 2-1, na segunda mão dos "oitavos".

© Reuters Staff / Reuters

Depois do triunfo por 2-1 em casa, os parisienses colocaram-se em vantagem por Adrian Rabiot, aos 16 minutos, mas Diego Costa empatou para o Chelsea aos 27. Na segunda parte Zlatan Ibrahimovic (67) confirmou o apuramento do campeão gaulês, que afastou os 'blues' pelo segundo ano consecutivo.

O Paris Saint-Germain junta-se nos apurados para os quartos de final a Benfica, que hoje afastou o Zenit, Real Madrid e Wolfsburgo.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.