sicnot

Perfil

Desporto

Paris Saint-Germain vence em Londres e afasta Chelsea da "Champions"

O Paris Saint-Germain qualificou-se hoje pela quarta temporada consecutiva para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer fora o Chelsea, por 2-1, na segunda mão dos "oitavos".

© Reuters Staff / Reuters

Depois do triunfo por 2-1 em casa, os parisienses colocaram-se em vantagem por Adrian Rabiot, aos 16 minutos, mas Diego Costa empatou para o Chelsea aos 27. Na segunda parte Zlatan Ibrahimovic (67) confirmou o apuramento do campeão gaulês, que afastou os 'blues' pelo segundo ano consecutivo.

O Paris Saint-Germain junta-se nos apurados para os quartos de final a Benfica, que hoje afastou o Zenit, Real Madrid e Wolfsburgo.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.