sicnot

Perfil

Desporto

Premier League limita preço máximo dos bilhetes para visitantes

A medida foi anunciada hoje. A Premier League limitou para 30 libras, cerca de 39 euros, o preço dos bilhetes para os visitantes em jogos de futebol em Inglaterra.

O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar para as 30 libras, para os adeptos visitantes

O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar para as 30 libras, para os adeptos visitantes

© Reuters Staff / Reuters

A medida vai ao encontro do que esperavam os adeptos que tanto protestaram. O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar, para os visitantes.

Os clubes concordaram, por unanimidade, em fixar um preço máximo. 30 Libras, qualquer coisa como 39 euros, para as próximas temporadas.

Em comunicado, a Premier League explica que "os clubes têm consciência de que os adeptos visitantes têm um estatuto único. São determinantes para a criação de um ambiente e estimulam a resposta dos adeptos da casa".

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC