sicnot

Perfil

Desporto

Premier League limita preço máximo dos bilhetes para visitantes

A medida foi anunciada hoje. A Premier League limitou para 30 libras, cerca de 39 euros, o preço dos bilhetes para os visitantes em jogos de futebol em Inglaterra.

O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar para as 30 libras, para os adeptos visitantes

O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar para as 30 libras, para os adeptos visitantes

© Reuters Staff / Reuters

A medida vai ao encontro do que esperavam os adeptos que tanto protestaram. O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar, para os visitantes.

Os clubes concordaram, por unanimidade, em fixar um preço máximo. 30 Libras, qualquer coisa como 39 euros, para as próximas temporadas.

Em comunicado, a Premier League explica que "os clubes têm consciência de que os adeptos visitantes têm um estatuto único. São determinantes para a criação de um ambiente e estimulam a resposta dos adeptos da casa".

  • Grafitter morre após cair do telhado da estação de Sete Rios
    0:57

    País

    Um grafitter morreu no sábado na estação intermodal de Sete Rios, em Lisboa. O jovem caiu de uma altura de seis metros, enquanto fazia um grafitti. As autoridades terão sido alertadas por um amigo, mas quando o INEM chegou o jovem de 21 anos já estava morto.

  • Incêndio em empresa na Anadia não teve origem criminosa
    2:01

    País

    O incêndio de sábado numa fábrica de capacetes em Anadia causou estragos de perto de um milhão de euros. A empresa vai retomar a laboração já esta segunda-feira, mas só daqui a um mês é que deverá estar a trabalhar em pleno. As autoridades afastaram a possibilidade de origem criminosa, apesar das peritagens ainda não terem revelado a causa do incêndio.