sicnot

Perfil

Desporto

Premier League limita preço máximo dos bilhetes para visitantes

A medida foi anunciada hoje. A Premier League limitou para 30 libras, cerca de 39 euros, o preço dos bilhetes para os visitantes em jogos de futebol em Inglaterra.

O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar para as 30 libras, para os adeptos visitantes

O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar para as 30 libras, para os adeptos visitantes

© Reuters Staff / Reuters

A medida vai ao encontro do que esperavam os adeptos que tanto protestaram. O preço dos bilhetes, para assistir aos jogos da Premier League, vai baixar, para os visitantes.

Os clubes concordaram, por unanimidade, em fixar um preço máximo. 30 Libras, qualquer coisa como 39 euros, para as próximas temporadas.

Em comunicado, a Premier League explica que "os clubes têm consciência de que os adeptos visitantes têm um estatuto único. São determinantes para a criação de um ambiente e estimulam a resposta dos adeptos da casa".

  • Mosquito transmissor da dengue detetado em Portugal

    País

    Uma espécie de mosquito que é transmissor do vírus da dengue foi identificado pela primeira vez em Portugal, na região Norte do país, anunciou esta quarta-feira a Direção-geral da Saúde (DGS) e o Instituto Doutor Ricardo Jorge.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.