sicnot

Perfil

Desporto

"Até ao último dia, estarei a 100% no Bayern"

O treinador de futebol Pep Guardiola voltou hoje a assegurar total empenho para a restante temporada do Bayern de Munique, mesmo estando já comprometido com o Manchester City.

"Quem me conhece, sabe os últimos três anos que aqui passei. A minha concentração e o meu trabalho são dedicados ao Bayern de Munique, do primeiro ao último dia. Até ao fim, estarei a 100% no Bayern", realçou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Werder Bremen, da 26.ª jornada da liga alemã.

A imprensa alemã levantou dúvidas acerca do compromisso de Guardiola com o clube bávaro, depois de o catalão ter sido fotografado, em Amesterdão, numa reunião com o diretor desportivo do Manchester City, Txiki Begiristain.

Os meios de comunicação locais adiantaram que o encontro de segunda-feira serviu para acertar os detalhes da transferência do médio Ilkay Gundogan, do Borussia Dortmund para o Manchester City.

Lusa

Lusa

  • Queixas sobre comércio online dispararam em 2017

    Economia

    A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) recebeu 1.642 reclamações sobre compras feita pela internet em 2017, numa média de quatro queixas por dia, número que sobe para 8.538 no caso da rede social Portal da Queixa.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Mais de 60% dos jovens não usam preservativo
    1:42
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52