sicnot

Perfil

Desporto

"Até ao último dia, estarei a 100% no Bayern"

O treinador de futebol Pep Guardiola voltou hoje a assegurar total empenho para a restante temporada do Bayern de Munique, mesmo estando já comprometido com o Manchester City.

"Quem me conhece, sabe os últimos três anos que aqui passei. A minha concentração e o meu trabalho são dedicados ao Bayern de Munique, do primeiro ao último dia. Até ao fim, estarei a 100% no Bayern", realçou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Werder Bremen, da 26.ª jornada da liga alemã.

A imprensa alemã levantou dúvidas acerca do compromisso de Guardiola com o clube bávaro, depois de o catalão ter sido fotografado, em Amesterdão, numa reunião com o diretor desportivo do Manchester City, Txiki Begiristain.

Os meios de comunicação locais adiantaram que o encontro de segunda-feira serviu para acertar os detalhes da transferência do médio Ilkay Gundogan, do Borussia Dortmund para o Manchester City.

Lusa

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.