sicnot

Perfil

Desporto

"Até ao último dia, estarei a 100% no Bayern"

O treinador de futebol Pep Guardiola voltou hoje a assegurar total empenho para a restante temporada do Bayern de Munique, mesmo estando já comprometido com o Manchester City.

"Quem me conhece, sabe os últimos três anos que aqui passei. A minha concentração e o meu trabalho são dedicados ao Bayern de Munique, do primeiro ao último dia. Até ao fim, estarei a 100% no Bayern", realçou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Werder Bremen, da 26.ª jornada da liga alemã.

A imprensa alemã levantou dúvidas acerca do compromisso de Guardiola com o clube bávaro, depois de o catalão ter sido fotografado, em Amesterdão, numa reunião com o diretor desportivo do Manchester City, Txiki Begiristain.

Os meios de comunicação locais adiantaram que o encontro de segunda-feira serviu para acertar os detalhes da transferência do médio Ilkay Gundogan, do Borussia Dortmund para o Manchester City.

Lusa

Lusa

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.