sicnot

Perfil

Desporto

"Até ao último dia, estarei a 100% no Bayern"

O treinador de futebol Pep Guardiola voltou hoje a assegurar total empenho para a restante temporada do Bayern de Munique, mesmo estando já comprometido com o Manchester City.

"Quem me conhece, sabe os últimos três anos que aqui passei. A minha concentração e o meu trabalho são dedicados ao Bayern de Munique, do primeiro ao último dia. Até ao fim, estarei a 100% no Bayern", realçou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Werder Bremen, da 26.ª jornada da liga alemã.

A imprensa alemã levantou dúvidas acerca do compromisso de Guardiola com o clube bávaro, depois de o catalão ter sido fotografado, em Amesterdão, numa reunião com o diretor desportivo do Manchester City, Txiki Begiristain.

Os meios de comunicação locais adiantaram que o encontro de segunda-feira serviu para acertar os detalhes da transferência do médio Ilkay Gundogan, do Borussia Dortmund para o Manchester City.

Lusa

Lusa

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.