sicnot

Perfil

Desporto

Boavista vence fora o Marítimo e deixa provisoriamente zona de descida na I Liga

O Boavista deixou hoje provisoriamente a zona de despromoção da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o Marítimo, por 3-0, no encontro que abriu a 26.ª jornada da prova.

HOMEM DE GOUVEIA

O brasileiro Anderson Carvalho (58 minutos) e o português Zé Manuel (73 e 83) marcaram os golos dos 'axadrezados', que interromperam uma série de três derrotas consecutivas e subiram à 16.ª posição, passando a somar 24 pontos, mais dois do que a Académica, que caiu para 17.ª.

O Marítimo, que estava numa série de três encontros sem derrotas, mantém-se, para já, na 10.ª posição, com 29 pontos.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão