sicnot

Perfil

Desporto

Maus resultados levam Newcastle a despedir o treinador Steven McClaren

O treinador Steve McClaren foi hoje despedido pelo Newcastle devido aos maus resultados acumulados, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

O Newcastle é o penúltimo classificado da 'Premier League' e corre o risco de ser despromovido, apesar de ter feito um investimento de cerca de 37 milhões de euros em contratações no mês de janeiro.

"Após a derrota com o Bournemouth no sábado, o clube ponderou a sua posição e hoje concluiu que a ligação de Steve McClaren ao clube termina com efeitos imediatos", lê-se num comunicado da administração do Newcastle, pedindo desculpa ao treinador e aos jogadores pela incerteza criada devido tempo que levou a tomar a decisão.

Quatro vezes campeão inglês, o Newcastle ocupa o 19.º lugar do campeonato, com 24 pontos, tantos quanto o Norwich (18.º) e mais oito do que o Aston Villa (20.º), embora tenha um jogo em atraso após 29 jornadas.

O Sunderland, 17.º classificado e primeiro acima da zona de despromoção, tem 25 pontos.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24