sicnot

Perfil

Desporto

Besiktas regressa à liderança da liga turca

O Besiktas regressou esta terça-feira à liderança do campeonato turco de futebol, após vencer no terreno do Trabzonspor, por 2-0, num encontro em atraso da 19.ª jornada, em que Ricardo Quaresma esteve em destaque.

© Osman Orsal / Reuters

O internacional português foi titular e assistiu Mario Gomez, aos 76 minutos, com o avançado alemão a dar vantagem aos forasteiros e a reforçar a liderança da lista dos melhores marcadores da prova, com 20 golos.

Pouco depois de ter rendido Quaresma no 'onze', aos 86 minutos, Sahan confirmou o triunfo do Besiktas, que recuperou o primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Fenerbahçe, segundo classificado, equipa comandada pelo português Vítor Pereira e adversário do Sporting de Braga na Liga Europa.

Do lado do Trabzonspor, que luta pela manutenção, o português José Bosingwa não foi opção.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.