sicnot

Perfil

Desporto

Besiktas regressa à liderança da liga turca

O Besiktas regressou esta terça-feira à liderança do campeonato turco de futebol, após vencer no terreno do Trabzonspor, por 2-0, num encontro em atraso da 19.ª jornada, em que Ricardo Quaresma esteve em destaque.

© Osman Orsal / Reuters

O internacional português foi titular e assistiu Mario Gomez, aos 76 minutos, com o avançado alemão a dar vantagem aos forasteiros e a reforçar a liderança da lista dos melhores marcadores da prova, com 20 golos.

Pouco depois de ter rendido Quaresma no 'onze', aos 86 minutos, Sahan confirmou o triunfo do Besiktas, que recuperou o primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Fenerbahçe, segundo classificado, equipa comandada pelo português Vítor Pereira e adversário do Sporting de Braga na Liga Europa.

Do lado do Trabzonspor, que luta pela manutenção, o português José Bosingwa não foi opção.

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor