sicnot

Perfil

Desporto

Cinco ausências no arranque da preparação do FC Porto para Setúbal

O FC Porto regressou hoje aos trabalhos, com cinco ausentes em destaque na preparação para a visita ao Vitória de Setúbal, sábado (20h45), a contar para a 27.ª jornada da I Liga de futebol.

ESTELA SILVA

O espanhol Alberto Bueno, operado na segunda-feira ao joelho esquerdo, teve hoje alta hospitalar, enquanto Marcano, Evandro, André André e Varela estiveram entregues ao departamento médico, em tratamento (o defesa espanhol e o médio brasileiro) e ginásio, com a particularidade de o extremo ter integrado, de forma condicionada, o treino matinal.

A sessão orientada por José Peseiro não contou, também, com as presenças de José Sá e André Silva, ao serviço do FC Porto B.

Os dragões regressam ao trabalho na terça-feira, às 10:30 à porta fechada, no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.