sicnot

Perfil

Desporto

Cinco ausências no arranque da preparação do FC Porto para Setúbal

O FC Porto regressou hoje aos trabalhos, com cinco ausentes em destaque na preparação para a visita ao Vitória de Setúbal, sábado (20h45), a contar para a 27.ª jornada da I Liga de futebol.

ESTELA SILVA

O espanhol Alberto Bueno, operado na segunda-feira ao joelho esquerdo, teve hoje alta hospitalar, enquanto Marcano, Evandro, André André e Varela estiveram entregues ao departamento médico, em tratamento (o defesa espanhol e o médio brasileiro) e ginásio, com a particularidade de o extremo ter integrado, de forma condicionada, o treino matinal.

A sessão orientada por José Peseiro não contou, também, com as presenças de José Sá e André Silva, ao serviço do FC Porto B.

Os dragões regressam ao trabalho na terça-feira, às 10:30 à porta fechada, no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47