sicnot

Perfil

Desporto

Cinco ausências no arranque da preparação do FC Porto para Setúbal

O FC Porto regressou hoje aos trabalhos, com cinco ausentes em destaque na preparação para a visita ao Vitória de Setúbal, sábado (20h45), a contar para a 27.ª jornada da I Liga de futebol.

ESTELA SILVA

O espanhol Alberto Bueno, operado na segunda-feira ao joelho esquerdo, teve hoje alta hospitalar, enquanto Marcano, Evandro, André André e Varela estiveram entregues ao departamento médico, em tratamento (o defesa espanhol e o médio brasileiro) e ginásio, com a particularidade de o extremo ter integrado, de forma condicionada, o treino matinal.

A sessão orientada por José Peseiro não contou, também, com as presenças de José Sá e André Silva, ao serviço do FC Porto B.

Os dragões regressam ao trabalho na terça-feira, às 10:30 à porta fechada, no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Lusa

  • As confissões de Sérgio Conceição: do futuro no FC Porto à zanga com Rui Vitória 
    43:14
  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC