sicnot

Perfil

Desporto

Cinco ausências no arranque da preparação do FC Porto para Setúbal

O FC Porto regressou hoje aos trabalhos, com cinco ausentes em destaque na preparação para a visita ao Vitória de Setúbal, sábado (20h45), a contar para a 27.ª jornada da I Liga de futebol.

ESTELA SILVA

O espanhol Alberto Bueno, operado na segunda-feira ao joelho esquerdo, teve hoje alta hospitalar, enquanto Marcano, Evandro, André André e Varela estiveram entregues ao departamento médico, em tratamento (o defesa espanhol e o médio brasileiro) e ginásio, com a particularidade de o extremo ter integrado, de forma condicionada, o treino matinal.

A sessão orientada por José Peseiro não contou, também, com as presenças de José Sá e André Silva, ao serviço do FC Porto B.

Os dragões regressam ao trabalho na terça-feira, às 10:30 à porta fechada, no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.