sicnot

Perfil

Desporto

Javi Gracia renova como treinador do Málaga

O Málaga renovou por mais três temporadas do seu treinador Javi Gracia, anunciou hoje a equipa que se encontra em nono lugar no campeonato espanhol de futebol à 29.ª jornada.

© Jon Nazca / Reuters

O treinador afirmou estar "orgulhoso de treinar um clube como o Málaga" e de poder "evoluir a cada dia que passa", motivos pelos quais decidiu ampliar o seu vínculo com o clube.

Ligado ao Málaga à duas temporadas, no qual treina os portugueses Ricardo Horta, Fábio Fonseca e Duda, Javi Gracia mostrou-se "agradecido ao clube, aos proprietários, aos responsáveis desportivos e aos sócios", afirmando ainda que "são eles os responsáveis" pelo valor do seu trabalho e que desde o primeiro dia que se sente em casa.

Javi Gracia espera que as duas temporadas que já tem como treinador do Málaga o tenham tornado "um melhor treinador e mais um malaguista".

Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.