sicnot

Perfil

Desporto

Javi Gracia renova como treinador do Málaga

O Málaga renovou por mais três temporadas do seu treinador Javi Gracia, anunciou hoje a equipa que se encontra em nono lugar no campeonato espanhol de futebol à 29.ª jornada.

© Jon Nazca / Reuters

O treinador afirmou estar "orgulhoso de treinar um clube como o Málaga" e de poder "evoluir a cada dia que passa", motivos pelos quais decidiu ampliar o seu vínculo com o clube.

Ligado ao Málaga à duas temporadas, no qual treina os portugueses Ricardo Horta, Fábio Fonseca e Duda, Javi Gracia mostrou-se "agradecido ao clube, aos proprietários, aos responsáveis desportivos e aos sócios", afirmando ainda que "são eles os responsáveis" pelo valor do seu trabalho e que desde o primeiro dia que se sente em casa.

Javi Gracia espera que as duas temporadas que já tem como treinador do Málaga o tenham tornado "um melhor treinador e mais um malaguista".

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.