sicnot

Perfil

Desporto

Javi Gracia renova como treinador do Málaga

O Málaga renovou por mais três temporadas do seu treinador Javi Gracia, anunciou hoje a equipa que se encontra em nono lugar no campeonato espanhol de futebol à 29.ª jornada.

© Jon Nazca / Reuters

O treinador afirmou estar "orgulhoso de treinar um clube como o Málaga" e de poder "evoluir a cada dia que passa", motivos pelos quais decidiu ampliar o seu vínculo com o clube.

Ligado ao Málaga à duas temporadas, no qual treina os portugueses Ricardo Horta, Fábio Fonseca e Duda, Javi Gracia mostrou-se "agradecido ao clube, aos proprietários, aos responsáveis desportivos e aos sócios", afirmando ainda que "são eles os responsáveis" pelo valor do seu trabalho e que desde o primeiro dia que se sente em casa.

Javi Gracia espera que as duas temporadas que já tem como treinador do Málaga o tenham tornado "um melhor treinador e mais um malaguista".

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.