sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César responde à polémica dizendo que não conhece Augusto Inácio

Júlio César responde à polémica dizendo que não conhece Augusto Inácio

Sobre as declarações feitas no programa "Play-off" da Sic Notícias, relativas à renovação do seu contrato com o Benfica, Júlio César respondeu dizendo que não conhece Augusto Inácio. O guarda-redes disse, ainda, que só falta assinar a renovação.

  • Augusto Inácio põe em causa lesão de Júlio César
    0:34

    Play-Off

    Augusto Inácio levantou dúvidas sobre a lesão do guarda-redes Júlio César. No programa Play-Off, da SIC Notícias, o comentador diz que teve conhecimento que o brasileiro saiu da equipa por alegados problemas relacionados com a renovação contratual. O Benfica não reage para já às acusações.

  • Inácio "é um pau mandado", Jesus tem "falta de amor próprio"
    5:19

    O Dia Seguinte

    Acusado de ser um "cão de fila" por Augusto Inácio, Rui Gomes da Silva retribui e vai mais longe. O dirigente do Benfica diz que o responsável pelas relações internacionais do Sporting é "um pau mandado" e "um cobarde" e que o que Inácio disse no Play-Off da SIC Notícias, domingo, "é uma declaração tonta". No Dia Seguinte, também na SIC Notícias, Rui Gomes da Silva comentou o "caso Júlio César" e respondeu também ao treinador dos leões: "à conta de Jorge Jesus perdi três campeonatos".

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.