sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César responde à polémica dizendo que não conhece Augusto Inácio

Júlio César responde à polémica dizendo que não conhece Augusto Inácio

Sobre as declarações feitas no programa "Play-off" da Sic Notícias, relativas à renovação do seu contrato com o Benfica, Júlio César respondeu dizendo que não conhece Augusto Inácio. O guarda-redes disse, ainda, que só falta assinar a renovação.

  • Augusto Inácio põe em causa lesão de Júlio César
    0:34

    Play-Off

    Augusto Inácio levantou dúvidas sobre a lesão do guarda-redes Júlio César. No programa Play-Off, da SIC Notícias, o comentador diz que teve conhecimento que o brasileiro saiu da equipa por alegados problemas relacionados com a renovação contratual. O Benfica não reage para já às acusações.

  • Inácio "é um pau mandado", Jesus tem "falta de amor próprio"
    5:19

    O Dia Seguinte

    Acusado de ser um "cão de fila" por Augusto Inácio, Rui Gomes da Silva retribui e vai mais longe. O dirigente do Benfica diz que o responsável pelas relações internacionais do Sporting é "um pau mandado" e "um cobarde" e que o que Inácio disse no Play-Off da SIC Notícias, domingo, "é uma declaração tonta". No Dia Seguinte, também na SIC Notícias, Rui Gomes da Silva comentou o "caso Júlio César" e respondeu também ao treinador dos leões: "à conta de Jorge Jesus perdi três campeonatos".

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.