sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa abandona a administração da SAD caso não seja eleito presidente do clube

Os sócios do FC Porto aprovaram ontem à noite o regulamento para as eleições do próximo dia 17 de abril. Pinto da Costa aproveitou para anunciar que assinou um novo contrato com a Unicer de vários milhões de euros. O presidente portista disse ainda que abandona a administração da SAD, caso não seja eleito presidente do clube.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

AP

Numa assembleia muito concorrida e que teve a duração de 3 horas, Pinto da Costa foi confrontado com várias perguntas, muitas delas a contestar a gestão da SAD, a ausência de títulos, e até a relação entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa.
O presidente reconheceu que tem sido um mandato mau no que diz respeito ao futebol, mas também lembrou as arbitragens.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.