sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa abandona a administração da SAD caso não seja eleito presidente do clube

Os sócios do FC Porto aprovaram ontem à noite o regulamento para as eleições do próximo dia 17 de abril. Pinto da Costa aproveitou para anunciar que assinou um novo contrato com a Unicer de vários milhões de euros. O presidente portista disse ainda que abandona a administração da SAD, caso não seja eleito presidente do clube.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

AP

Numa assembleia muito concorrida e que teve a duração de 3 horas, Pinto da Costa foi confrontado com várias perguntas, muitas delas a contestar a gestão da SAD, a ausência de títulos, e até a relação entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa.
O presidente reconheceu que tem sido um mandato mau no que diz respeito ao futebol, mas também lembrou as arbitragens.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.