sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa abandona a administração da SAD caso não seja eleito presidente do clube

Os sócios do FC Porto aprovaram ontem à noite o regulamento para as eleições do próximo dia 17 de abril. Pinto da Costa aproveitou para anunciar que assinou um novo contrato com a Unicer de vários milhões de euros. O presidente portista disse ainda que abandona a administração da SAD, caso não seja eleito presidente do clube.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

AP

Numa assembleia muito concorrida e que teve a duração de 3 horas, Pinto da Costa foi confrontado com várias perguntas, muitas delas a contestar a gestão da SAD, a ausência de títulos, e até a relação entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa.
O presidente reconheceu que tem sido um mandato mau no que diz respeito ao futebol, mas também lembrou as arbitragens.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.