sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa abandona a administração da SAD caso não seja eleito presidente do clube

Os sócios do FC Porto aprovaram ontem à noite o regulamento para as eleições do próximo dia 17 de abril. Pinto da Costa aproveitou para anunciar que assinou um novo contrato com a Unicer de vários milhões de euros. O presidente portista disse ainda que abandona a administração da SAD, caso não seja eleito presidente do clube.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

Pinto da Costa é o Presidente do FC Porto desde 1982.

AP

Numa assembleia muito concorrida e que teve a duração de 3 horas, Pinto da Costa foi confrontado com várias perguntas, muitas delas a contestar a gestão da SAD, a ausência de títulos, e até a relação entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa.
O presidente reconheceu que tem sido um mandato mau no que diz respeito ao futebol, mas também lembrou as arbitragens.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.