sicnot

Perfil

Desporto

Adriano prolonga contrato com FC Barcelona até junho de 2017

O defesa brasileiro Adriano aceitou prolongar o seu contrato com o FC Barcelona por mais uma temporada, até 30 de junho de 2017, anunciou hoje o líder da Liga espanhola de futebol.

© Yuya Shino / Reuters

"O jogador da primeira equipa de futebol Adriano Correia, comunicou aceitar a opção de prolongar por uma temporada o seu contrato com o FC Barcelona, tal como previa o seu contrato atual. Agora, o compromisso do jogador com o clube vigora até 30 de junho de 2017. O FC Barcelona celebra a decisão tomada pelo jogador", lê-se no sítio dos catalães na Internet.

Adriano, de 31 anos, alinha na formação 'culé' desde 2010/11, quando foi contratado ao Sevilha.

Lusa

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.