sicnot

Perfil

Desporto

Jonas eleito melhor jogador da I Liga no mês de fevereiro

O futebolista do Benfica Jonas foi eleito melhor jogador do mês de fevereiro da I Liga, com 25,87 por cento dos votos, seguido do sportinguista Adrien Silva e do médio encarnado Renato Sanches.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

Lusa

O médio do Sporting obteve 11,48 por cento, enquanto o jovem médio benfiquista, revelação do campeonato, alcançou 6,78 por cento, no prémio promovido pela Liga de clubes.

Quanto ao melhor golo do mês referente à I Liga, o eleito foi o do Diogo Jota, do Paços de Ferreira, na receção ao Benfica da 23.ª jornada, vitória benfiquista por 3-1.

Em relação à II Liga, o futebolista do Feirense Platiny foi o que reuniu maior número de votos, 6,96 por cento, seguido de Nwankwo, do Gil Vicente (6,80 por cento) e de Pedrinho, do Freamunde (6,72 por cento).

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.