sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Braga conhecem hoje próximos adversários na Europa

Aqui às 11:00

Benfica e Sporting de Braga conhecem hoje os respetivos adversários nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e Liga Europa, em sorteio a decorrer na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. Acompanhamos ao minuto e em direto (no caso da Liga Europa), aqui e na SIC Notícias.

O sorteio irá decorrer na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

O sorteio irá decorrer na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

HUGO DELGADO

Depois de ter afastado os russos do Zenit São Petersburgo nos oitavos da "Champions" o Benfica terá um sorteio com muitos adversários a evitar, tais como o campeão em título Barcelona, o Real Madrid, o Bayern Munique, o Paris Saint-Germain e até mesmo o Atlético de Madrid, formação que defrontou na fase de grupos, vencendo em Madrid e perdendo em Lisboa.

No sorteio constam ainda os alemães do Wolfsburgo, aparentemente a equipa mais acessível, e os ingleses do Manchester City, que, apesar de recheados de algumas estrelas, têm efetuado uma temporada irregular, com exceção para a "Champions".

Já o Sporting de Braga, que eliminou os turcos do Fenerbahçe, orientados pelo português Vítor Pereira, tem um leque de equipas teoricamente mais equilibrado, casos do Villarreal, Sparta de Praga, Athletic Bilbau e Shakhtar Donetsk, sendo de evitar o Liverpool, o Borussia Dortmund e o Sevilha, detentor do troféu.

Com Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27