sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Braga conhecem hoje próximos adversários na Europa

Aqui às 11:00

Benfica e Sporting de Braga conhecem hoje os respetivos adversários nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e Liga Europa, em sorteio a decorrer na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. Acompanhamos ao minuto e em direto (no caso da Liga Europa), aqui e na SIC Notícias.

O sorteio irá decorrer na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

O sorteio irá decorrer na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

HUGO DELGADO

Depois de ter afastado os russos do Zenit São Petersburgo nos oitavos da "Champions" o Benfica terá um sorteio com muitos adversários a evitar, tais como o campeão em título Barcelona, o Real Madrid, o Bayern Munique, o Paris Saint-Germain e até mesmo o Atlético de Madrid, formação que defrontou na fase de grupos, vencendo em Madrid e perdendo em Lisboa.

No sorteio constam ainda os alemães do Wolfsburgo, aparentemente a equipa mais acessível, e os ingleses do Manchester City, que, apesar de recheados de algumas estrelas, têm efetuado uma temporada irregular, com exceção para a "Champions".

Já o Sporting de Braga, que eliminou os turcos do Fenerbahçe, orientados pelo português Vítor Pereira, tem um leque de equipas teoricamente mais equilibrado, casos do Villarreal, Sparta de Praga, Athletic Bilbau e Shakhtar Donetsk, sendo de evitar o Liverpool, o Borussia Dortmund e o Sevilha, detentor do troféu.

Com Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..