sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches estreia-se nos convocados da seleção

O médio do Benfica Renato Sanches é um dos 24 escolhidos por Fernando Santos, para os jogos particulares da seleção nacional frente à Bulgária e a Bélgica.

Renato Sanches, médio do Benfica de apenas 18 anos, é estreante na seleção principal de Portugal.

Renato Sanches, médio do Benfica de apenas 18 anos, é estreante na seleção principal de Portugal.

Em relação à última convocatória, Fernando Santos fez ainda regressar o central Ricardo Carvalho, o médio Adrien Silva e os avançados Danny, Rafa, Éder, Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma.

De fora em relação às partidas com Rússia e Luxemburgo ficaram Luís Neto, João Moutinho, André André, Gonçalo Guedes, Lucas João, Nélson Oliveira e Ricardo Pereira.

Portugal defronta a Bulgária a 25, em Leiria, e a Bélgica, a 29, em Bruxelas.

Lista de 24 convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Eduardo (Dínamo Zagreb/Cro) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Bruno Alves (Fenerbahçe/Tur), Cédric(Southampton/Ing), José Fonte (Southampton/Ing), Eliseu (Benfica), Pepe (Real Madrid/Esp), Raphael Guerreiro (Lorient/Fra), Ricardo Carvalho (Mónaco/Fra) e Vieirinha (Wolfsburgo/Ale).

Médios: Adrien Silva (Sporting), João Mário (Sporting), William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência/Esp), Bernardo Silva (Mónaco/Fra), Danilo Pereira (FC Porto) e Renato Sanches (Benfica).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Esp), Danny (Zenit/Rus), Éder (Lille/Fra), Nani (Fenerbahçe/Tur), Rafa (Sporting Braga) e Ricardo Quaresma (Besiktas/Tur).

Última atualização às 14:26/Com Lusa

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.