sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches estreia-se nos convocados da seleção

O médio do Benfica Renato Sanches é um dos 24 escolhidos por Fernando Santos, para os jogos particulares da seleção nacional frente à Bulgária e a Bélgica.

Renato Sanches, médio do Benfica de apenas 18 anos, é estreante na seleção principal de Portugal.

Renato Sanches, médio do Benfica de apenas 18 anos, é estreante na seleção principal de Portugal.

Em relação à última convocatória, Fernando Santos fez ainda regressar o central Ricardo Carvalho, o médio Adrien Silva e os avançados Danny, Rafa, Éder, Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma.

De fora em relação às partidas com Rússia e Luxemburgo ficaram Luís Neto, João Moutinho, André André, Gonçalo Guedes, Lucas João, Nélson Oliveira e Ricardo Pereira.

Portugal defronta a Bulgária a 25, em Leiria, e a Bélgica, a 29, em Bruxelas.

Lista de 24 convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Eduardo (Dínamo Zagreb/Cro) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Bruno Alves (Fenerbahçe/Tur), Cédric(Southampton/Ing), José Fonte (Southampton/Ing), Eliseu (Benfica), Pepe (Real Madrid/Esp), Raphael Guerreiro (Lorient/Fra), Ricardo Carvalho (Mónaco/Fra) e Vieirinha (Wolfsburgo/Ale).

Médios: Adrien Silva (Sporting), João Mário (Sporting), William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência/Esp), Bernardo Silva (Mónaco/Fra), Danilo Pereira (FC Porto) e Renato Sanches (Benfica).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Esp), Danny (Zenit/Rus), Éder (Lille/Fra), Nani (Fenerbahçe/Tur), Rafa (Sporting Braga) e Ricardo Quaresma (Besiktas/Tur).

Última atualização às 14:26/Com Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.